Comportamento

Mulher é duramente criticada por amar um homem plus size. Chamam-na de repugnante e mentirosa

Sienna precisou usar as redes sociais para se defender de ataques que sofreu por se relacionar com um homem fora dos padrões.



Um relacionamento saudável deveria ser o fator mais importante para ser discutido pelas pessoas. Infelizmente questões ligadas à aparência ainda são motivos de discussão. Os padrões estéticos continuam dando o que falar, principalmente quando homens ou mulheres estão fora deles.

Por muito tempo, foi ensinado a todos nós que alguém considerado bonito se envolveria com outra do mesmo estilo. Regras que a sociedade impõe e não fazem a diferença na vida de ninguém, pois o amor precisa ser sentido de dentro para fora, e não ao contrário.

Mas, diante de toda a exposição do que é considerado belo, crescemos com certos pensamentos e preferências que podem não dizer o que realmente queremos. Nem sempre uma mulher gosta de um homem mais forte ou mais alto. Nem sempre um homem prefere uma garota magra.


Esses estereótipos de beleza ficam tão enraizados, que quando se veem casais diferentes, automaticamente são julgados, como se fosse um problema estar fora dos padrões.

Recentemente, uma mulher precisou defender seu relacionamento por causa das inúmeras ofensas recebidas em suas redes sociais. Sienna Keera foi atacada e chamada de alpinista social por manter um relacionamento com um homem gordo.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@siennakeera.

O ator George Keywood é conhecido no Reino Unido por ter participado de um programa na BBC e sua carreira vem crescendo consideravelmente por lá. Com informações do Mirror, Sienna o conheceu através do Instagram e ficaram conversando por cerca de seis meses até ela sair da Austrália para morar com ele.


Tudo seria absolutamente normal, se não fossem os ataques sofridos por causa da aparência deles. Ela, uma mulher magra e considerada dentro do padrão estético, estava sendo rechaçada por se relacionar com um homem gordo.

Nas redes sociais, alguns comentários diziam que ela não o amava verdadeiramente, queria apenas o dinheiro, porque mulheres magras não gostam de homens gordos.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@siennakeera.

A notável diferença de físico entre eles foi o motivo para que ela precisasse se defender de tantas acusações. O fato de se tornar mãe piorou seu julgamento. Muitos acreditam que ela engravidou por dinheiro. Ela constantemente é alvo de críticas e chamada de repugnante e aproveitadora.


O casal divulga sua relação como qualquer outro, mas as pessoas não acreditam na união. A australiana não cansa de comunicar aos seguidores que George é seu homem dos sonhos, nunca ligou para aparência da forma como muitos ligam e pediu que parassem de se preocupar com isso. Com uma pegada de humor, George disse que infelizmente os magros, desta vez, não têm chance, já que sua companheira gosta de homens robustos.

Ele ainda dá um show de amor-próprio, sempre aparecendo nos vídeos sem camisa, mostrando que não tem vergonha de seu corpo.

Sienna disse que o ódio não os afeta, pois a relação deles é sustentada e baseada sempre no amor e nada do que digam vai mudar esse fato. O objetivo de ambos de compartilhar a vida nas redes sociais é encorajar as pessoas a se aceitarem como são.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@siennakeera.


Muitos apoiam o casal, com comentários construtivos sobre a vida deles e a imagem que passa. Não são somente críticas que o inglês e a australiana recebem. Que eles sejam um grande exemplo para todos de que o amor é muito mais importante do que aparência. É um sentimento puro e único, capaz de fazer as pessoas plenamente felizes.

O que achou do relato de Sienna? Conhece algum casal que passa pela mesma situação?

Comente e compartilhe em suas redes sociais, queremos saber sua opinião!


Mulher cria grupo de apoio por não gostar de ser mãe e ajudar outras mulheres que sentem o mesmo

Artigo Anterior

Filha engana mãe humilde durante 5 anos, fingindo que cursava Medicina no exterior, para receber seu dinheiro

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.