Comportamento

Mulher limpa casa de graça para pai receber seu filho novamente. O antes e o depois é impressionante!

A mulher é uma profissional da organização e limpeza, e relatou que escolheu o rapaz para que ele pudesse convidar seu filho para ir à sua casa novamente.



Ultimamente está se tornando um grande sucesso pessoas compartilharem suas profissões através das redes sociais ou o que fazem no tempo livre para ajudar os outros. Quando os assuntos são relacionados à limpeza e organização de ambientes, os vídeos, fotos e documentários ficam ainda mais populares.

Diante disso, a profissional da limpeza Auri Katarina usou seu Instagram para contar uma história sobre determinado cliente. Com informações do The Sun, a jovem assumiu a casa desordenada e extremamente bagunçada do rapaz de 26 anos, sem cobrar nada, para que ele pudesse ver seu filho de novo.

Auri compartilha o antes e o depois de todo lugar que vai organizar, para que as pessoas vejam como uma limpeza renova as energias e revigora o ambiente. Esse caso para ela foi especial, porque se não fosse sua arrumação, o jovem pai não poderia ver o filho, por conta da bagunça.


As fotos são chocantes, pois o quarto do homem estava coberto de lixo. Ela enfrenta as casas mais assustadoras para as transformar em locais limpos e frescos. Com sua atitude, ela ajuda centenas de pessoas e é muito elogiada em suas redes sociais.

Os comentários sobre suas publicações rendem bastante discussão e debate, mas a maioria são de elogios às suas atitudes. É constantemente chamada de “inspiradora” por promover esse tipo de ajuda.

Auri conta que escolheu ajudar esse homem para que pudesse ver o filho de novo. Ele a encontrou nas redes sociais e pediu ajuda, alegando que, por morar sozinho, não tinha mais o controle da limpeza de sua casa.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@aurikatariina.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@aurikatariina.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@aurikatariina.

No final do dia de trabalho, ela mostra a diferença surreal de como um ambiente limpo e organizado transforma completamente o local.

Embora para nós possa parecer muito desleixo e falta de noção de limpeza, esse tipo de realidade é bem comum em outros países, sendo considerado um problema de saúde, em que milhares de pessoas sofrem. Pode afetar qualquer um.


Mas isso não foi o suficiente para que comentários julgadores aparecessem em seus vídeos. Algumas pessoas fazem alegações com críticas sobre as condições da casa, com vários questionamentos, afinal de contas, é uma situação que impressiona. Mas a intenção de Auri não é expor as pessoas, e sim ajudá-las, tanto é que nesse caso específico, ela conseguiu promover o encontro de um pai com seu filho!

Ela deu à luz 15 filhos e diz querer mais: “Não usamos anticoncepcionais, deixamos tudo para Deus”

Artigo Anterior

“Quanto mais vejo meu namorado amando a filha, mais me apaixono por ele”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.