Comportamento

Mulher mostra força feminina sendo pedreira e encoraja outras a se empoderar

Ao mostrar seus vídeos erguendo paredes de tijolos, esta jovem incentiva muitas mulheres a entrar no ramo da construção civil e prova que lugar de uma mulher é onde ela quiser!



É incrível vermos o quanto as mulheres podem se destacar em qualquer área que escolham. Não importa se a profissão seja composta em grande maioria por homens. São plenamente capazes de realizar o que quiserem, basta acreditar e se esforçar!

Aquela visão de que somos o sexo frágil e desprotegido está caindo a cada dia que passa. A força feminina é tão grande e intensa que, ao fazer tarefas comumente realizadas por homens, conseguem com tanto primor que o resultado fica ainda melhor.

Uma jovem de 25 anos decidiu mostrar o seu talento na área da construção civil e se tornou pedreira. Ela conta por meio de seu TikTok que as mulheres são plenamente capazes de construir e se esforçar, e mesmo assim continuar com sua feminilidade.


Com informações do The Sun, Darcie Richards gosta de dizer que mantém uma “vida dupla”. De dia, pega pesado na construção civil, ergue paredes e se suja. À noite, sai com as amigas e conversa sobre maquiagens e o que vão assistir no cinema. Podem ser os dois extremos, pois escolheu isso para sua vida.

Direitos autorais: reprodução Tiktok/@rattlekings.

Ela decidiu publicar seus vídeos depois de conhecer muitas meninas que não sabem como é a área da construção civil, e para incentivá-las a construir as próprias coisas. Foi uma estratégia para dar dicas e sugestões, e ajudá-las.


Darcie não se envergonha de sua profissão e gosta que a chamem de pedreira. Ela começou a trabalhar no ramo há dois anos. Primeiro, com seus pais, depois passou para incorporadores imobiliários e agora está por conta própria, como freelancer.

 


@rattlekingsBe you, bravely 👷🏼‍♀️🧱 ##bricktok ##builder ##construction ##gotitall ##mansworld ##shestheman ##complation ##AreYouReadyToWear ##fyp ##viral

♬ ultimate vibes – morgan hardy//



Sua conta no TikTok chegou a quase 100 mil seguidores após o compartilhamento de seus vídeos. Ela ensina como assentar tijolos e sempre mostra que as mulheres são fortes o suficiente para isso, mesmo que o trabalho seja pesado e difícil.


Depois de alguns meses, o corpo vai ficando mais forte e o trabalho se torna prazeroso, pois ver o resultado do que fez com as próprias mãos é incrível.

Ela conclui seu pensamento dizendo que esse tipo de trabalho deveria ser mais bem aceito, pois ela pode levantar qualquer coisa que homens levantam, e isso ajuda muito na autoestima.

Mulheres são capazes de fazer qualquer trabalho. Darcie afirma que se as mulheres nunca tentarem, não saberão o quanto podem ir além, pois é prático e muito divertido construir as coisas.


O que achou da atitude dela? Conhece alguma mulher na construção civil?

Comente e compartilhe este texto com seus amigos!


Onde há joelhos dobrados não há batalhas perdidas. Deus lhe concederá uma grande vitória!

Artigo Anterior

“Ela nasceu mulher, então é seu dever”: mãe conta que faz a filha de 3 anos fazer as tarefas de casa

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.