publicidade

Mulher pede para remover enteado de retrato da família: “Queria uma foto só com meus filhos”

A madrasta fez o pedido em um grupo no Facebook e colocou a imagem editada, sem seu enteado, na foto de perfil. Sua atitude causou revolta!



Infelizmente, nós nos deparamos com histórias difíceis de digerir, principalmente quando envolvem crianças. Quando um relacionamento não dá certo e se tem filhos, toda mãe sente arrepios na espinha ao pensar que a nova companheira do ex-marido pode tratar seus filhos de forma grosseira.

Nem sempre isso acontece, pois existem madrastas excelentes e amam o enteado tanto quanto seus filhos. Mas não foi o caso dessa história. Uma mulher na Flórida (EUA) causou um verdadeiro alvoroço depois que vazaram imagens de uma conversa pedindo que seu enteado fosse removido das fotos da família.

De acordo com o Daily Mail UK, o Twitter Wade Cross compartilhou algumas imagens de uma mulher chamada Natalie conversando com o fotógrafo profissional Dawn Marie. Natalie então perguntou a Dawn se poderia usar Photoshop na foto que ela havia tirado. Gostaria de fazer uma modificação, retirando seu enteado do retrato, pois queria apenas os filhos biológicos do casal.

Direitos autorais: reprodução Twitter/@wadecross.

Na conversa, ela pergunta ao profissional se havia problema postar essas fotos em um grupo do Facebook para ver se o “filho adotivo” poderia ser removido. Caso houvesse problema, ela entenderia perfeitamente.


O fotógrafo respondeu dizendo que ela gostaria que o garoto fosse removido. Perguntou se haviam tirado foto sem ele. Ela respondeu que não, que em todas as fotos o menino estava presente.

O fotógrafo lhe deu permissão para tais modificações. Natalie então publicou, num grupo de Facebook, pedindo ajuda de alguém que soubesse remover o garoto do centro da foto. Disse que o fotógrafo tinha permitido a modificação. Ela, inclusive, ofereceu dinheiro para quem o  conseguisse.

Direitos autorais: reprodução Twitter/@wadecross.

Teve seu pedido atendido, pois em sua imagem de perfil constam apenas seus filhos biológicos; o enteado foi removido. Quando o perfil do Twitter divulgou essas fotos, a comoção foi imediata.


O caso viralizou de uma forma surpreendente. As reações negativas cresceram absurdamente. Muitos usuários ficaram em choque com a atitude da madrasta, dizendo que aquilo era inadmissível.

Direitos autorais: reprodução Twitter/@wadecross.

Muitas pessoas reprovaram a atitude da mulher, falaram que aquilo era um abuso, absurdo total. Sentiam vergonha dela e do pai, que permitiu isso. Muitos também colocaram a responsabilidade no pai do menino, questionaram como ele poderia estar casado com uma pessoa que não tem amor pelo seu filho.

Outros disseram que jamais se relacionariam com uma pessoa que não tratasse o enteado da melhor forma possível. Isso era falta de respeito e de amor.

Natalie foi apedrejada nas redes sociais por causa de seu comportamento.

Comente e compartilhe este texto em suas redes sociais, gostaríamos muito de saber sua opinião.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.