publicidade

Mulher perde metade do seu peso depois que o noivo a deixou e vence concurso de miss!

Após o término, Jen Atkin, de 26 anos, perdeu mais de 45 quilos e foi nomeada miss no ano passado!



Essa história é um grande exemplo de como uma decepção amorosa é capaz de impulsionar a vida de uma mulher.

Quando uma relação termina, obviamente que uma das partes acaba sofrendo mais. Quando um casal rompe por motivos fúteis, o sofrimento fica ainda maior. Isso é motivo para muitas pessoas se afundarem em mágoa e angústia, deixando a vida triste e sem sentido. Porém, outras nos servem de inspiração e usam algo ruim como impulso para se levantar e crescer na vida.

Foi o que aconteceu com Jen. Nascida em Grimsby, na Inglaterra, conheceu seu ex-namorado em março de 2011. Seus hábitos alimentares começaram a piorar e, segundo ela, em entrevista ao The Sun, durante a semana, comia porções generosas de pizza ou massas e, em seguida, chocolate “tamanho família”. Nos finais de semana, a situação piorava, pois ficavam sentados no sofá, de pijama, comendo alimentos para viagem.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@jenatkinuk.

O casal estava planejando se casar nos anos seguintes, mas por conta do seu ganho de peso, em 2015, seu noivo resolveu terminar tudo e usou esse motivo como desculpa. Foi aí que o mundo desabou para Jen, que chorou por semanas e usou a comida como refúgio.


Foi então que, ao perceber que não conseguia mais entrar em seu vestido favorito e sentir-se descartada por seu ex-noivo, decidiu colocar um ponto-final em seu sofrimento. Afirmou que ficou arrasada, mas foi a melhor coisa que pôde acontecer com ela, pois usou isso como motivação para mudar.

O trabalho duro iniciou-se com Jen adotando um estilo de vida bem mais saudável, mudando completamente sua dieta e seus hábitos alimentares. Passou de sedentária para superativa em exercícios e conseguiu eliminar mais de 45 quilos em dois anos!

Ela se inscreveu em uma academia local e logo colheu os frutos de sua jornada. Participou de seu primeiro concurso em 2017, ficando entre as dez finalistas. Ali começou a perceber o quanto sua coragem e perseverança a fariam brilhar.


Em seu Instagram, a miss esbanja simpatia, além de mostrar seu antes e depois, dá dicas sobre sua rotina, conselhos motivacionais e distribui sorrisos.

Ao se disciplinar radicalmente, ela percebeu a melhora tanto em sua saúde quanto em sua forma de pensar. Nunca imaginou quão longe poderia chegar, e após muita superação, o que partiu de uma mudança, transformou-se no título de mulher mais bonita da Grã-Bretanha!

Ela disse que, após a nomeação como 75° miss, ficou em choque pois, três anos atrás, ela jamais imaginaria ganhar um concurso tão renomado quanto esse.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@jenatkinuk.

Hoje em dia, Jen está casada e feliz, e ao olhar para sua trajetória, sente orgulho do que viveu e de como isso a fez progredir. Contou que, no início, começou a se inscrever nos concursos como diversão, não imaginava que chegaria a ganhar.

Relatou que, apesar de o corpo ter mudado muito, sua personalidade continuou a mesma, e isso realmente a ajudou. Ter vencido o Miss Grã-Bretanha marcou o fim de um difícil, mas importante ciclo de sua vida.

Lançou-se também como cantora country e, em 2018, alcançou o segundo lugar nas paradas nacionais.

Isso é o que chamamos de mudança de vida e superação. De uma completa desconhecida para miss e cantora!

O que achou desta história? Conhece alguém que usou o término como impulso e mudou radicalmente?

Comente e compartilhe em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.