Comportamento

Mulher que sofria ataques de pânico por conta do trabalho estressante larga tudo para morar numa van

Ela decidiu escolher seu bem-estar e largou tudo para trás. Seu poder de decisão a fez viver plenamente feliz. Entenda o caso!



Uma mulher de 30 anos, chamada Hilary Bird, resolveu mudar completamente de vida. Ela trabalhava em uma empresa de marketing, mas seu emprego a estava deixando doente. Passou a lutar constantemente contra ataques de pânico por causa da alta pressão de seu trabalho.

Cansada da rotina exaustiva e da saúde se deteriorando, decidiu largar tudo e saiu em busca de sua felicidade. Hoje em dia ela viaja pelos Estados Unidos dentro de uma van e nunca mais precisou lidar com os sintomas de ansiedade.

Segundo informações do Daily Mail, ela contou que após sete anos na empresa de marketing corporativo, começou a passar mal e sabia que era um sinal de que precisava de grande mudança na vida.


Hilary resolveu deixar o cargo para viver uma vida nômade, dentro de uma van que transformou em lar.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@ green.van.go.

Ela conta que sempre teve vontade de sair em busca de seus sonhos. Viajar era um deles, mas por causa da alta carga de trabalho, nunca podia ir além. Numa pesquisa, ela reuniu coragem e deu um grande salto, comprou uma van com suas economias e passou cinco meses transformando o veículo em sua nova casa, com a ajuda de seu pai.

Quando a construção foi concluída, ela se viu rumo a um novo horizonte. Isso foi o suficiente para melhorar sua saúde, pois sempre desejou viajar na hora em que quisesse, para onde quisesse, ser a própria chefe e trabalhar remotamente.


Em maio de 2020, Hilary pegou a estrada e se viu livre de todo aquele desconforto e pressão de antes. A ansiedade havia ido embora. Ela já registrou cerca de 24 mil quilômetros rodados. Já passou por estados como Idaho e Arizona. Toda a sua aventura é compartilhada pelo Instagram, e pelas fotos já é notável sua felicidade.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@ green.van.go.

Ela conta que sua van lhe permitiu conhecer pessoas e ter mais liberdade de poder viver e desfrutar o melhor da vida. Relata que no início ficou receosa sobre tomar essa atitude tão drástica, mas com ajuda, tudo deu certo e hoje ela consegue respirar aliviada.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@ green.van.go.


Hilary finaliza dizendo que supera os problemas com muito mais calma e que eles são uma parte da jornada, não de sua vida. Ela não se sente mais apressada ou estressada diante de algo inusitado e isso foi a melhor coisa que lhe aconteceu.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@ green.van.go.

Quando uma mulher decide pelo seu bem, o Universo conspira a favor!

Comente e compartilhe este texto em suas redes sociais!


Menino passa mal porque mãe o obriga a comer pizza por uma semana, por desperdiçar comida

Artigo Anterior

Para agradar aos filhos, mãe gasta mais de R$240 mil fazendo tatuagens de super-heróis

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.