Comportamento

Mulher se casa com homem dos sonhos, após relacionamento abusivo. Ele adotou seus 3 filhos!

Ela decidiu compartilhar sua história para que outras mulheres não deixem de ter esperança. Depois de tudo que passou, ela teve uma segunda chance no amor!



Esse relato nos faz acreditar que o melhor está por vir, principalmente em relação ao amor. Mesmo depois de passar por um tormento, essa mulher redescobriu esse sentimento em sua vida e hoje pode vivê-lo com todas as suas forças.

Infelizmente, nem sempre a pessoa por quem nos apaixonamos é boa. Até aqueles que não são capazes de amar querem um afeto. E utilizam desse sentimento no início para se aproximar. Depois que conquistam, mostram a sua verdadeira face.

Tiffany Durlak contou ao Love What Matters como sua vida precisou passar por um período de dificuldade para depois o amor verdadeiro reinar. Ela morava sozinha em Nova York e um dia, em seu trabalho, conheceu o homem que seria pai de seus filhos e seu algoz.


Em um evento, ela o conheceu e depois de algumas saídas, começaram um relacionamento. Ela conta que estava desesperada para se sentir querida e amada por alguém, e esse foi o seu único erro, pois apostou as fichas na pessoa errada. Como ele dizia coisas lindas e apaixonantes, Tiffany sentiu-se incrível. Mas esse sentimento durou pouco.

Lentamente, ele começou a ter atitudes ruins, que a magoavam, e quanto mais ele sabia disso, mais ele fazia. Ela nunca questionou os alertas que começou a ter. Ele claramente, aos poucos, foi afastando Tiffany de sua família e amigos.

Descobriu que estava grávida três meses depois que começou a se relacionar. Ela chegou a sofrer agressão física enquanto gestante e isso só acabou quando ela deu um basta e saiu. Mas o estrago emocional já estava feito. Ela teve seu filho mais velho e depois, as gêmeas.

O relacionamento era de idas e vindas, pois o abuso emocional faz justamente isso. A vítima não consegue se desvencilhar, e quando tenta, o parceiro abusivo se transforma na melhor pessoa do mundo. E assim o ciclo dura anos.


Com três filhos e infeliz, Tiffany fazia tudo sozinha, e precisou de muita força para sair desse relacionamento. Agarrou-se neles e depositou toda a sua força naquelas crianças. Ela não queria que vivessem em um lar tão tóxico quanto aquele.

Tomar a decisão de ir embora com três crianças não foi uma tarefa fácil, ela conta. Passava as noites chorando, depois que as crianças dormiam e o cansaço era inevitável e cumulativo. Tiffany afirma que o que fez para sobreviver foi continuar a viver pelos seus filhos. E com isso começou a se curar de todo mal que havia sofrido. Se não se amasse, outra pessoa não faria isso.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@tiff_uhnay.

Foi a partir do seu processo de cura que ela estaria pronta para se relacionar novamente, de uma forma diferente da primeira. E é apenas quando enxergamos nosso próprio coração, que o destino dá um jeito de fazer a sua parte. Trabalhando numa escola comportamental, Tiffany conheceu Brian. Foram transferidos para a mesma sala e criaram coragem para ir a um encontro.


O amor sincero nasceu. Brian se apaixonou por Tiffany, e sabendo sua história de vida, aproximou-se ainda mais. Meses depois, ele conheceu seus filhos. Foi uma decisão da mãe de não falar para eles até que o romance estivesse realmente engrenando.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@tiff_uhnay.

As crianças gostaram muito dele e isso foi o ponto-chave para ela perceber que enfim o amor havia lhe dado uma segunda chance. Casaram-se e Brian adotou seus filhos. Foi um marco na vida de todos, em 2019 as crianças finalmente, perante a lei, tinham um pai amoroso e presente.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@tiff_uhnay.


O pai biológico das crianças, ao saber da adoção, acionou a justiça para ficar com eles. E com isso, mais uma luta foi travada. Felizmente, tudo correu bem e são uma família feliz e amorosa. Tiffany agradece a Brian todos os dias pelo marido e pai que se tornou. Ela relata que ele a olha como se fosse um anjo. Jamais imaginou que sentiria isso depois de tanto sofrimento.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@tiff_uhnay.

Por isso resolveu compartilhar este relato. Hoje ela vive o amor e a confiança, e não imaginava que esse sentimento entraria em sua vida de novo. Quer que todas as mulheres saibam que há luz no fim do túnel e encontrarão o amor verdadeiro, mas para isso é necessário se amar primeiro e abrir o coração para sentimentos bons.

O que achou desta história?


Comente e compartilhe-a em suas redes sociais!

“Seus filhos não vêm em primeiro lugar.” Homem afirma que casamento é apenas entre duas pessoas

Artigo Anterior

“Fui rejeitada por meu tamanho e peso.” Mulher é demitida por não entrar no uniforme da empresa

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.