publicidade

“Mulheres são mais evoluídas, melhores e mais fortes do que os homens”, diz Ryan Gosling

Ryan Gosling, que foi criado pela mãe e pela irmã, não poupou elogios à classe feminina.



Em um mundo onde o machismo ainda existe, colocações como essa dão um fôlego a mais para todas as representantes femininas do planeta.

Não é difícil enaltecer esse grande ator. Ryan Gosling já tomou para si o título de galã feminista do momento. Além de sua bela aparência, o ator vem se mostrando uma pessoa cheia de qualidades, com muita sensibilidade e respeito pelas mulheres.

Ryan vem acertando em cheio em suas colocações em entrevistas. À Evening Standard Magazine, o galã não economizou nos elogios às mulheres. Sua frase está ecoando até agora, aquecendo o coração de milhares delas.

Gosling diz que elas são mais evoluídas, melhores e mais fortes do que os homens, e que o fazem ser uma pessoa melhor.

Em outra declaração para a mesma revista, ele ainda afirmou se sentir 49% feminino, ou 47%, dependendo do dia. Seu bom humor o faz ser mais apaixonante e, pelo fato de ter uma relação muito próxima com figuras femininas, essa vida familiar agradável muito contribuiu para seu pensamento atual.


O queridinho de Hollywood explicou que, desde cedo, ao acompanhar sua mãe ao supermercado, os homens a cercavam, e isso o assustava, pois ainda era um menino pequeno. Talvez esse acontecimento tenha feito de Ryan um homem bem empático às causas femininas.

Pontuou dizendo que as mulheres são mais evoluídas, e isso é percebido desde os primeiros estágios de vida, pois ultrapassam o desenvolvimento dos meninos.


Não é à toa que se tornou popular. O canadense vem de uma trajetória brilhante nos cinemas, com títulos de grande sucesso. Aos 13 anos, superou outros 17 mil jovens atores e ganhou a vaga no programa de TV Clube do Mickey.

No entanto, somente nos anos 2000 a fama bateu à sua porta. Mais precisamente em 2004, deu vida a uma linda história de amor no filme “Diário de uma paixão”, o longa que tomou o coração do mundo inteiro.

Ryan hoje é casado com a também atriz Eva Mendes e tem duas filhas. Possuir essa ternura com o universo feminino com certeza estimula outras pessoas a seguirem o mesmo exemplo de Gosling.

O que achou? Concorda com a fala do ator?

Comente e compartilhe o texto em suas redes sociais, queremos saber sua opinião!

 

Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.