Comportamento

Namorado defende parceira de comentários sobre seu peso: “Amo seu coração, não sua aparência”

Capa Namorado defende parceira de comentarios sobre seu peso Amo seu coracao nao sua aparencia

Rapaz precisou intervir nas redes sociais para que deixassem de ofender sua namorada por causa de seu peso. Entenda esta história!



Por muito tempo fomos ensinados que, para uma pessoa querer um relacionamento com outra, ela precisa estar no padrão estético. O estereótipo de que apenas pessoas aceitas são “namoráveis” intoxicam e acabam com a autoestima de milhares de pessoas.

As mulheres acabam se tornando as vítimas em maior número, já que a pressão estética nos afeta em cheio. Para a sociedade, devemos sempre nos encaixar em algum padrão e, quando isso não acontece, as críticas e ofensas brotam de forma rápida.

Outra questão que é bem consolidada na cabeça de algumas pessoas é que um casal precisa estar alinhado na aparência. Dizem que, para dar certo, os dois precisam ter a mesma imagem. Em palavras mais fáceis, uma pessoa magra se relaciona com outra magra, já para um gordo só dará certo a relação com outro do mesmo biotipo.


Já sabemos que isso não é regra e que nada tem a ver, mas quando certos casais são bem diferentes, passam a incomodar. O preconceito em forma de “opinião” acaba machucando e constrangendo, de forma que pode afetar negativamente a relação.

O diferente também pode ser visto como algo que dá certo, que é legal e que precisa de respeito! Aparência é apenas o que enxergamos de fora. Um ser humano é muito mais do que isso.

Rose Shaquon precisou se impor para que sua namorada Tire Shine não fosse mais atacada na internet. Todo esse alvoroço e falta de respeito são porque os dois são diferentes e são namorados. Eles provam que estão juntos pelo que sentem, não pelo que as pessoas querem.

2 Namorado defende parceira de comentarios sobre seu peso Amo seu coracao nao sua aparencia

Direitos autorais: reprodução Instagram/@rose_shaquon_tire.shine.


O debate começou porque Tire está acima do peso e Rose é um homem magro. Ele parece estar muito feliz e confortável com a relação, o que já deveria ser motivo para ninguém falar mal deles.

Compartilham fotos e vídeos nas redes sociais e os comentários começaram a ofender e afetar a saúde mental de Tire. Por sorte, seu namorado se mostrou ser uma pessoa íntegra e numa publicação ele precisou esclarecer tudo o que estava acontecendo, dizendo que a ama mais que seu corpo, pois enxerga seu coração.

3 Namorado defende parceira de comentarios sobre seu peso Amo seu coracao nao sua aparencia

Direitos autorais: reprodução Instagram/@rose_shaquon_tire.shine.

Em pleno século 21, a sociedade precisa entender que nem tudo tem de ser da forma como quer. As pessoas podem se amar sendo diferentes, não há motivo para debater isso, muito menos ofender.


O casal parece ter maturidade surpreendente, pois outros, por menos, já fecharam suas contas na internet, pois é um meio de comunicação que consegue ser muito cruel quando quer. Alguns até acusaram o casal de ser falso, o que Rose precisou desmentir mais uma vez.

 




Ver essa foto no Instagram


 

Uma publicação compartilhada por Rose Shaquon (@rose_shaquon_tire.shine)

O importante é que muitos internautas apoiam o casal. Mandam mensagens bonitas e aplaudem a forma como levam a situação, colocando em evidência que o amor é mais forte que qualquer ofensa! Para eles, o estereótipo não é o mais importante, querem mesmo é mostrar o seu amor para o mundo!

O que achou deste caso?

Comente e compartilhe-o com seus amigos em suas redes sociais!

Preso por matar passageira com marreta no Metrô de SP matou noiva em 1993

Artigo Anterior

“Queremos compartilhar uma grande alegria: nunca seremos pais!” Fala de casal gera polêmica!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.