Comportamento

Namorando a distância por 2 anos, mulher se choca ao descobrir que seu parceiro nunca existiu!

Kathryn não conseguia acreditar no que estava acontecendo. A ficha só caiu quando, ao tentar fazer um boletim de desaparecimento, os policiais informaram que ele, de fato, não existia.



Relacionamentos são baseados em honestidade e confiança. São características para que uma relação saudável aconteça. É sinônimo de comprometimento, dedicação e respeito. Quando duas pessoas decidem ficar juntas, não apenas o amor é responsável para dar certo.

Nossa vida é um conjunto de experiências que nos trazem aprendizados, e os relacionamentos fazem parte dessa jornada. Mas nem sempre são satisfatórios.

Alguns podem trazer momentos dolorosos e complicados, no caso de Kathryn. Ela descobriu que seu namorado a enganou por dois anos.


Com informações do Mirror, por meio do TikTok, ela decidiu gravar um vídeo e contar sua experiência traumática para alertar outras mulheres que podem estar passando por uma situação semelhante.

Kathryn disse que namorou um homem por dois anos e se viu construindo um futuro junto dele. Isso incluía casamento e filhos.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@katrynverbrugge.

Foi por causa da pandemia, as coisas começaram a ficar estranhas. Segundo ela, o rapaz disse que poderia estar com covid e pensou em ir ao hospital, porque estava se sentindo muito mal. Depois mudou de ideia, dizendo que sentiu uma pequena melhora.


Seria mais uma conversa normal dentre tantas outras que tinham, porém ele disse que não conversariam mais, e não lhe respondeu depois desse episódio. Kathryn nunca mais ouviu falar de seu parceiro. Ele não atendia mais a suas ligações e não respondia a suas mensagens de texto. Obviamente que a preocupação tomou conta de seu coração. Pensando que algo pior havia acontecido com ele, entrou em contato com hospitais da região.

Depois de descobrir que seu parceiro não havia sido internado em nenhum dos centros hospitalares para os quais ligou, ela decidiu entrar em contato com a polícia e relatar um possível desaparecimento.

Em contato com eles, foi informada de que aquela pessoa, com os dados pessoais que ela havia passado, nunca existiu.

Em choque, Kathryn não sabia o que fazer. Seu namorado, além de ter mentido para ela por dois anos, também fingiu a própria morte. Depois do susto inicial, ela resolveu compartilhar a sua terrível experiência para alertar sobre o perigo de relacionamentos a distância.


Contou que acreditou de verdade que ele era uma pessoa boa e honesta, então, outras mulheres poderiam estar passando pela mesma situação. Viu nisso uma maneira de ajudar. Seu vídeo acumulou quase 500 mil curtidas e muitos comentários de seguidores tão impressionados quanto ela.

O que achou deste caso? Conhece alguma história parecida?

Comente e compartilhe este texto em suas redes sociais!


Nadadora supera expectativas ao se classificar para as Olimpíadas após batalha contra leucemia

Artigo Anterior

“Não é preciso ser um super-herói para fazer a diferença”, declara jovem ao se tornar doadora de órgãos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.