Comportamento

Nanda Costa anuncia gravidez de gêmeos e é alvo de ataques homofóbicos: “Quem é o pai?”

Ao celebrar o momento de alegria da família, a atriz foi vítima de comentários preconceituosos. Confira!



O preconceito contra pessoas homoafetivas é bastante presente em nossa sociedade, e se manifesta de diversas maneiras, com qualquer pessoa.

Todos nós, que convivemos com pessoas da comunidade gay, já ouvimos alguma história de preconceito e falta de respeito, ou até mesmo já presenciamos um desses momentos, e sabemos o quanto eles podem ser prejudiciais para as vítimas.

Esses ataques não estão restritos a pessoas anônimas e têm ganhado força nas redes sociais. São vários os famosos que já passaram por algum episódio de preconceito por conta de suas escolhas pessoais de amor e relacionamento, e muitos desses casos acabam vindo à tona.


Recentemente, Nanda Costa passou por uma experiência bastante desagradável ao contar sobre uma fase muito importante da sua vida pessoal. A atriz de 34 anos, que ficou famosa ao interpretar diversos papéis na televisão, como o de “Helena”, na novela “Salve, Jorge”, contou em entrevista sobre sua gravidez.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@nandacosta.

Nanda vive um relacionamento com a percussionista Lan Lanh, 53, há mais de sete anos, e falou ao “Fantástico” sobre o seu momento atual. A atriz revelou que estava grávida de 5 meses, de gêmeas. A gestação se deu por fertilização in vitro, o que foi feito três vezes.

Ela ainda explicou que foram usados apenas os seus óvulos, já que Lan Lanh tem 53 anos. O casal conseguiu esconder a gravidez por 5 meses, e só mandava algumas fotos no grupo de família nas redes sociais, mas logo eram apagadas, por tinha medo de vazar. A chegada dos bebês está prevista para outubro.


Nanda e Lan Lanh também compartilharam a novidade no Instagram, onde receberam carinho de muitas pessoas, entre elas a apresentadora Poliana Abritta e a cantora Zélia Duncan. Emanuelle Araújo, que será madrinha de uma das meninas, também compartilhou a alegria em seu perfil, onde as reações foram divididas, pois muitos internautas deixaram comentários homofóbicos contra as artistas.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@nandacosta.

Algumas pessoas comentaram a notícia dizendo que o mundo está “de cabeça para baixo”, perguntaram como as crianças haviam sido concebidas e, em tom sarcástico, quem era o pai. Nas redes sociais de Nanda, algumas pessoas sugeriram que ela procurasse um homem.

Apesar dos comentários serem bastante sérios e ofensivos, as futuras mamães não parecem ter se abalado, já que Nanda tem compartilhado muitas outras imagens de momentos de sua gravidez e, na maioria, aparece ao lado de Lan Lanh.


Campeã olímpica leiloa medalha e consegue mais de R$ 2 milhões para salvar vida de um bebê

Artigo Anterior

Os 5 signos mais superficiais. Eles só vivem de aparências!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.