Comportamento

“Não aceito um café ou uma caminhada como possíveis opções de encontro, e você também não deveria.”

Mulher lista diversas exigências sobre o primeiro encontro. Diz que as mulheres precisam se impor para não terem mais encontros ruins.



Mulheres solteiras têm encontrado desafios gigantes na arte de se relacionar. Muitos começam no primeiro encontro, em que os homens não sabem se portar ou vão direto ao assunto, sendo desagradáveis, deixando-as desconfortáveis.

Não é tão fácil achar alguém com as características que você considera ideais. Geralmente os relacionamentos que dão certo são aqueles em que as pessoas se assemelham em partes, mas nem sempre será 100%.

Por conta de alguns encontros fracassados, algumas mulheres fazem algumas exigências para não perder tempo com homens que não valem a pena. Diante disso, uma mulher achou necessário colocar sua opinião na internet, de acordo com uma lista que ela fez para si, mas acha importante que todas as mulheres solteiras a sigam.


Kornelija Slunjsk é uma estrela do TikTok que vive em Miami (EUA), mas é originária da Croácia. Ela decidiu usar suas redes sociais para gravar um vídeo, descrevendo sua lista de exigências para um primeiro encontro.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@kokobeaute.

Com informações do The Sun, ela diz que as mulheres precisam ser mais exigentes antes de sair com os homens. Relata que não aceita um café ou caminhada como possíveis opções de encontro, porque não é um cachorro que precisa passear e, quanto ao café, ela tem máquina em casa. Existem outras ideias para levar uma mulher para sair.


Continuando seu relato, ela explica que as mulheres não deveriam aceitar sair com homens que acham que um encontro seja somente uma coisa simples.

Quando chamam uma mulher para algo, a opção de levá-la para beber está fora de questão. Isso para ela é um impedimento absoluto, pois muitos usam desse discurso para embebedá-las e conseguirem algo a mais.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@kokobeaute.


Segundo Kornelija, o primeiro encontro ideal é aquele que é oferecido com um jantar. Declara que as mulheres não devem se contentar com menos do que isso. Ainda diz que em sua lista de exigência, o homem deve ir buscá-la, levá-la a um bom restaurante para que ela possa ver seus modos e o que ele pede.

Diz que gosta de observar seus acompanhantes para estudá-los um pouco e decidir se vale a pena iniciar um relacionamento ou não. Desde o compartilhamento do seu vídeo, ele já recebeu mais de 276 mil curtidas, gerando debate nos comentários.

Em seu Instagram, ela respondeu a um seguidor que a criticou pelo alto padrão das regras, dizendo que nunca se calaria.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@kokobeaute.

Alguns internautas disseram que ela é tão exigente, que parece estar entrevistando alguém para uma vaga de emprego e que nunca isso seria um encontro. Outros escreveram que, quem exige demais fica sozinho.

Muitos defenderam a postura da mulher, afirmando que essa foi a forma que ela achou para se relacionar, e não há problema algum, pois é melhor ver no início como o outro é do que embarcar numa relação e se surpreender negativamente.


E quanto a você, o que achou da lista exigente dela? Concorda com seu posicionamento?

Compartilhe-o em suas redes sociais!


“Meu namorado ficou noivo de outra em nosso aniversário de namoro. Ela era nossa colega de trabalho!”

Artigo Anterior

Não se prenda a alguém por medo de ficar sozinha. Deixe ir quem não está pronto para amá-la!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.