Comportamento

“Não existe amor maior”: Naomi Campbell agradece à ciência por conseguir ser mãe aos 50 anos

Modelo usou suas redes sociais para compartilhar foto de sua primeira filha. O registro emocionou!



Maternidade transforma a vida de uma mulher por completo. Quando ela decide ser mãe, impõe sobre si mesma a maior responsabilidade já conhecida. O dom de gerar uma vida é brilhante e desafiador.

Com o passar dos anos, a independência feminina vem crescendo muito, e com isso diversas delas optam por ser mães mais tardiamente. Priorizam a carreira, mas isso não as impede de no futuro alcançarem a maternidade.

A maturidade ajuda muito na tomada de decisão. Uma mulher mais madura é bem segura de si, capaz de avaliar os prós e os contras de maneira mais sábia. E com a ajuda e avanço da medicina, está caindo por terra aquela premissa de que não se pode engravidar depois dos 35.


Estamos tendo bastantes exemplos de mulheres que decidiram ter filhos mais tarde. Naomi Campbell decidiu entrar para a lista. A modelo de 50 anos compartilhou em seu Instagram uma foto de sua filha recém-nascida. O registro instantaneamente rodou o mundo!

Direitos autorais: reprodução Instagram/@naomi.

Ela surpreendeu seus seguidores. Na legenda, demonstrou todo o seu encantamento pela pequena, ao falar que não existe amor maior. Disse que uma linda bênção a escolheu para ser mãe, estava honrada em ter essa alma gentil em sua vida. Concluiu afirmando que não há palavras para descrever o vínculo vitalício que agora compartilham. O amor materno é incrível!

Com informações do Daily Mail, a supermodelo em 2017 havia admitido que pensava em ter filhos a maior parte do tempo, mas não planejava naquele momento porque poderia contar com a ciência e não se apressava em começar uma família.


À época, perguntaram-lhe se adotaria uma criança, e Naomi não deu muitos detalhes, apenas respondeu com um “talvez”. Disse ainda que gostaria de encontrar uma figura paterna primeiro, um parceiro que fosse adequado para iniciar uma família.

Chegou a admitir que queria as mesmas coisas que todas as outras mulheres também querem: um filho. Sempre amou crianças, mas adiou a possibilidade por causa do seu trabalho.

Sempre preservando sua vida pessoal, ela manteve as notícias relacionadas à sua gravidez em total sigilo. Sua mãe compartilhou a mesma foto e declarou sua emoção. Relatou que valeu muito a pena ter esperado para ser avó.

Que a chegada da pequena seja carregada de muitos momentos bons para Naomi. A maternidade tem o poder de transformar e ressignificar a vida! Comente e compartilhe este texto em suas redes sociais!


Mãe trabalha dentro de banheira para cuidar de filho e nos leva a refletir sobre dupla jornada das mulheres

Artigo Anterior

As mulheres destes 6 signos são as mais corajosas. Elas enfrentam o medo de cabeça erguida!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.