Comportamento

“Não tenho medo da solidão e não tenho problema de ser sozinha”, diz Susana Vieira sobre relacionamentos

Capa Nao tenho medo da solidao e nao tenho problema de ser sozinha diz Susana Vieira sobre relacionamentos

Atriz de 78 anos conta que teve alguns namorados chatos, por isso não liga para a solidão.



Ela desabafa dizendo que não aguenta relacionamentos angustiantes. Um verdadeiro ícone da televisão brasileira, Susana Vieira é assunto não apenas por seu talento na atuação.

Coleciona diversas entrevistas, participações em programas e seu jeito de falar “doa a quem doer” fez dela uma pessoa instigante. Em relação às novelas, imortalizou vários personagens, pelos quais é sempre aclamada pelo público.

Sua vida amorosa sempre foi acompanhada por todos os tabloides e veículos de informação. Por gostar de se relacionar com homens mais novos, sempre estava em evidência por namorar rapazes com até 35 anos de diferença de idade. Mas ela nunca ligou para o que falam.


Em sua participação no Especial Mulheres, da revista Caras Brasil, ela falou sobre o atual momento e abriu o jogo sobre relacionamento. Disse que está sozinha, pois a pandemia acabou com o seu último namoro, por causa do isolamento social.

Ela estava gravando a novela Éramos seis e, com a suspensão das filmagens, fechou-se em casa. Segundo ela, não há namoro que resista ao telefone. Comentou que, durante três dias, dá certo, mas depois prefere falar com as amigas.

2 Nao tenho medo da solidao e nao tenho problema de ser sozinha diz Susana Vieira sobre relacionamentos

Direitos autorais: reprodução Instagram/@susanavieiraoficial.

Disse então que está sozinha desde que parou a novela. Perguntada sobre esse período de isolamento, ela disse que não tem medo da solidão, mesmo sendo a primeira vez que fica solteira por muito tempo.


A global refletiu sobre estar sozinha e contou que não vê problema algum. Prefere a própria companhia a estar num relacionamento que a deixa angustiada; seus últimos namorados foram chatos.

Relatou que foi casada 60 anos atrás e aguentou o primeiro casamento por seis anos, mas decidiu sair porque não queria viver na infelicidade.

3 Nao tenho medo da solidao e nao tenho problema de ser sozinha diz Susana Vieira sobre relacionamentos

Direitos autorais: reprodução Instagram/@susanavieiraoficial.

Ela trocou de idade, optou por homens mais velhos, pois, segundo ela, “os jovens não davam conta”. Mas aproveitou para reclamar que homens de 60 anos, com filhos, são complicados, porque deixam a vida passar e não sabem viver com leveza e, para ela, ser leve é fundamental para o sucesso de um relacionamento.


Realmente, Susana viveu muitos amores e tem propriedade para falar deles. Embora muitos desaprovassem seus romances, ela nunca deixou de seguir seu coração.

O que achou da reflexão da atriz? Concorda com ela?

Comente e compartilhe este texto com seus amigos em suas redes sociais!


Mulher trans ganha concurso de beleza e seu objetivo é chegar ao Miss Universo!

Artigo Anterior

“Sou questionada se meus 7 filhos são do mesmo pai”, diz mãe sobre aparência diferente das crianças

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.