Comportamento

Nicole Kidman revela arrependimento aos 54 anos: “Eu gostaria de ter tido mais filhos”

Atriz declara que, se pudesse, teria mais filhos, pois sempre gostou muito de crianças e adoraria ter um lar cheio. Confira seu relato!



O desejo da maternidade é intensificado em muitas mulheres. Elas almejam ter família grande, com bastantes filhos, para ter uma casa animada, cheia de amor. Antigamente, era bem mais comum mulheres serem de seis, dez, quinze filhos, porque a época era diferente.

Hoje em dia, por causa da independência feminina, que fez as mulheres entrarem no mercado de trabalho, a idealização de uma família repleta de crianças foi ficando para o segundo plano.

A carreira passou a ser prioridade, a autonomia em resolver os próprios problemas, sem depender de outras pessoas, ficou bem enraizada nos desejos femininos. Porém, depois que as mulheres conseguem a ascensão financeira desejada, a vontade de construir uma família volta a crescer no coração.


No entanto, às vezes, o desejo de ter mais filhos não tem como ser realizado por uma variedade de questões. A atriz Nicole Kidman diz estar arrependida por não ter mais filhos.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@nicolekidman.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@nicolekidman.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@nicolekidman.


Segundo informações da revista Marie Claire Austrália, a artista contou que gostaria sim de uma família maior. Aos 54 anos, ela tem quatro filhos e queria mais, porém não teve escolha. Revelou que gostaria ser mãe de dez, mas a luta com a fertilidade e abortos anteriores a impossibilitaram ter mais crianças.

Ela é mãe de dois adotivos, do casamento com o ator Tom Cruise, e duas meninas biológicas, por meio de barriga solidária, com o cantor Keith Urban. Nicole declarou que está tudo bem, pois pode ser “mãe” dos sobrinhos. Disse que adora crianças, pois são autênticas, peculiares, engraçadas e sem filtros.

Contou também que, se tivesse conhecido seu atual marido Keith anos antes, poderiam realizar o sonho de mais quatro crianças, comentou. Ela não lamenta, em vez disso, celebra o papel materno que tem na vida de outras pessoas de sua família.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@nicolekidman.


Sobre o amor, ela conta que um dos momentos mais marcantes de sua vida foi conhecer seu marido, e chama o relacionamento deles de “milagre absoluto”, pois são dois australianos nascidos no mesmo ano, mas vivendo em mundos completamente diferentes que, coincidentemente se encontraram. Embora haja arrependimento, a atriz relatou que é muito melhor estar completamente apaixonada e saciada com o que recebeu da vida do que lamentar pelo que não deu certo.

Mulher é criticada por não usar sutiã em academia, e rebate: “Nada de errado comigo”

Artigo Anterior

Homem agride, empurra ex-namorada contra carro em movimento e é esfaqueado pela mãe dela, em Betim

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.