Comportamento

Noiva cancela casamento um mês antes da cerimônia por encontrar futuro marido em sites de namoro

Pouco tempo antes de assumir um grande compromisso com o noivo, essa mulher foi surpreendida ao descobrir que ele não estava tão investido na relação. Saiba mais!



O casamento é um dos compromissos mais sérios que podemos selar com outra pessoa. Geralmente, ele acontece depois de alguns meses ou anos de relação, e representa um desejo de ambos os parceiros, de passarem a vida juntos, em um vínculo de amor e respeito.

No entanto, nem sempre os casais estão comprometidos da mesma maneira em seus relacionamentos e, em alguns casos, o compromisso acaba de maneiras desagradáveis, que deixam um dos parceiros indignados e até mesmo traumatizados.

Uma usuária do TikTok recentemente usou sua conta na rede social para relatar uma experiência nada agradável com o homem que, por um tempo, acreditou ser o ideal para a sua vida.


A mulher, conhecida como leela_li, gravou um vídeo contando que precisou cancelar seu casamento faltando menos de um mês para a cerimônia, porque descobriu que o seu futuro marido estava ativo em um site de namoro.

Explicou que começou a perceber algumas “bandeiras vermelhas” no comportamento do noivo, com quem estava havia três anos, e resolveu investigar.

Em determinado dia, o então companheiro trouxe à tona a ideia de um “relacionamento aberto”, que ela rejeitou. Depois disso, decidiu ir para a casa de uma amiga, por alguns dias, para acalmar e clarear a sua mente.

 


@leela_li#storytime #callingoffwedding #fyp #cheating Calling off my wedding. Part 2 posting soon!

♬ Emotional Piano Instrumental In E Minor – Tom Bailey Backing Tracks


No entanto, precisou voltar à casa que dividia com o noivo para pegar uns arquivos em seu  notebook. Quando acessou a “lixeira” do computador, viu que havia alguns arquivos do site de namoro excluídos.

Curiosa, ela começou a pesquisar com a amiga possíveis perfis do noivo no site. Ela não conseguiu encontrar uma foto do rosto, mas encontrou algumas em que ele aparece nu, e pode reconhecer pela cama e lençóis, comprados pouco tempo antes, e indicavam que não se tratava de algo do passado.


Então, ela confrontou o companheiro sobre o que havia encontrado, e ele justificou que estava fazendo aquilo porque achou que a estava perdendo e que podia “sair ileso” disso, sem magoá-la.

Depois de um tempo pensando sobre tudo, ela decidiu cancelar o casamento, e contou que o então noivo ficou chocado, como se não imaginasse que fosse capaz de fazê-lo.

Ao contar aos parentes sobre a grande decepção, veio outra bomba. Ela disse que muitas dessas pessoas a julgaram severamente por sua decisão.

Apesar de esclarecer que também foi algo dolorido para ela, a usuária do TikTok disse que não poderia mais manter aquela relação.


Nos comentários, muitas outras pessoas contaram que passaram por experiências parecidas e a parabenizaram pela forma como lidou com a situação.

O que você achou da atitude da mulher? Faria a mesma coisa ?

Conte-nos abaixo e compartilhe o texto através das redes sociais!


“Fui ignorado, xingado e cuspido”: ex-policial fala do racismo que sofreu na profissão e na vida pessoal

Artigo Anterior

É no sorriso dos filhos que uma mãe vê sua recompensa. Ela se realiza com suas conquistas!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.