Comportamento

Noiva cancela casamento uma semana antes da data ao descobrir que parceiro consumia filmes adultos

Ela relatou que, apesar de sonhar com o casamento e ter passado seis meses com um anel no dedo, decidiu acabar com tudo por causa do vício do noivo.



O cancelamento de uma cerimônia de matrimônio não afeta apenas os convidados ou o que se gastou para o grande dia. É o desmanche de uma unidade familiar, um sonho que estava a ponto de ser realizado. É muito mais do que apenas uma festa.

Esse relato forte é de uma mulher que, uma semana antes da data, descobriu que seu noivo tinha vício em filmes adultos e não conseguiu lidar com isso. Por causa desse problema, resolveu cancelar o casamento, sonho que foi desde sempre cultivado por ela.

Claire Dalton conta ao Love What Matters que sempre foi religiosa, pautando sua vida nos valores ensinados por sua crença, pois aprendeu desde muito pequena os verdadeiros princípios da instituição casamento.


Direitos autorais: arquivo pessoal.

Era seu sonho desde pequena, e quando via seus irmãos mais velhos se casando e encontrando alegria da obediência, isso a deixava cada vez mais fascinada. Seu ideal era de que o casamento durasse para sempre, com filhos e uma família sob os desígnios de Deus. Viu seu sonho quase se realizar, mas algo fez com que tudo ruísse.

Claire disse que ficou seis meses com um anel no dedo, pensando que havia encontrado o que estava procurando. Estava prestes a iniciar sua jornada e planejou todo o seu casamento. Descobriu, uma semana antes da data da cerimônia, que tudo era uma grande mentira.

Ela disse que estava sentada, com seu noivo, num dia em que tudo parecia feliz. Passaram quatro anos construindo uma amizade e um ano cultivando um relacionamento de amor e gentileza. Pensou que isso seria suficiente para o futuro que desejava.


Ela já havia notado alguns sinais de que ele consumia filmes adultos, mas resolveu desligar a luz de alerta da sua mente. Conversou com seu noivo e ele disse que tudo estava bem. Achou que estava sendo apenas paranoica e confiou nele.

Mas, por alguma razão que ela desconhece, pegou o telefone dele em vez do seu e encontrou o que mais temia. Ele havia pesquisado sobre filmes adultos apenas algumas horas atrás, enquanto conversavam!

O comportamento de Claire mudou radicalmente, fazendo com que o noivo notasse e perguntasse a ela o que tinha acontecido. Ela o interrogou sobre o que tinha visto na barra de pesquisa do celular e, não contente, viu outras pesquisas sobre temas ainda mais absurdos, em sua opinião. Eram imagens doentias e distorcidas de como as mulheres supostamente se parecem.

Direitos autorais: arquivo pessoal.


Disse que sentiu um nó enorme na garganta e o estômago revirava. O noivo disse que tinha sido seu irmão que havia feito as pesquisas, mas claro que a desculpa não colou. Claire conta que o mais doloroso foi ver que seu noivo não perdeu tempo em mentir, e ela viu em seus olhos, mas foi convencida por ele, já que o amava verdadeiramente.

De fato, achou que poderia ser algo ligado com o irmão, mas quando a verdade chegou, ela ficou ainda mais em choque. Seu noivo decidiu abrir o jogo e ser sincero, dizendo que era ele que havia pesquisado e consumia aquele tipo de conteúdo.

Declarou que tinha um problema e que não conseguia parar. O mundo de Claire caiu por completo, pois ela não poderia continuar com aquilo mais. E foi assim que cancelou o casamento, pegando todos da família de surpresa. Relatou que tudo parecia escuro e vazio, e estava tudo acabado. Mas a dor não ia embora. Livrar-se desse trauma não é fácil, principalmente para alguém que idealizou tanto um casamento.

Direitos autorais: arquivo pessoal.


Sentiu-se traída, mas o pior seria, se por algum motivo, continuasse com uma vida que não lhe era aceitável. Conclui que o mundo em que vivemos está cheio de influências malignas, armadilhas e ciladas que levam as pessoas a fazer escolhas erradas, e tudo tem consequência.

Por ser temente a Deus, Claire finaliza dizendo que ela tinha que chegar a esse ponto para ressignificar sua vida e, com isso, experimentar a cura e a plenitude, que é o que vem fazendo desde então.

Horas antes de ser morto na fronteira Brasil/Paraguai, casal fez postagens nas redes sociais trocando declarações de amor

Artigo Anterior

Mãe aos 40 diz sofrer críticas por suas roupas: “Não vou parar de usar blusinhas curtas”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.