Comportamento

Noiva com câncer terminal sobe ao altar e se casa. Conseguiu realizar seu último desejo!

Capa Noiva com cancer terminal sobe ao altar e se casa. Conseguiu realizar seu ultimo desejo

Adarlele Andrade se casou com Ruan Pablo de Lara e, dez dias depois, veio a falecer em consequência de um câncer agressivo.



Algumas histórias de amor são de cortar o coração. Não porque o romance foi fracassado, mas, sim, porque no final, o que os separou foi a morte. Embora seja triste e doloroso, a lição que fica é muito bonita. O amor transforma momentos ruins em emocionantes.

Conforme informações do UOL, desde 2018, a jovem lutava contra um câncer nos ossos, chamado de sarcoma de Ewing. Ruan Pablo entrou na vida de Adarlele já sabendo dos desafios que ela enfrentava. Mesmo assim, continuou ao lado da amada até seu último dia. O amor era tão intenso e recíproco, que logo namoraram e marcaram o casamento.

No mesmo mês da cerimônia, o casal havia recebido o laudo dos médicos que informavam que o tratamento seria paliativo, pois não havia mais nada a fazer. Com isso, a correria para o casamento começou, para que fosse realizado antes de o seu quadro piorar.


Diante da situação, o sentimento não era de caridade. Todos percebiam que Ruan queria mesmo se casar com ela, só não imaginavam que ela partiria tão rápido, contou ao site um dos padrinhos do casamento.

A união dos dois foi marcada pela emoção. Antes da cerimônia, muitas pessoas já estavam envolvidas nessa bonita história. A prefeitura da cidade, União da Vitória, que fica a 240 km de Curitiba (PR), disponibilizou uma ambulância, que ficou de prontidão, à porta da igreja, caso alguma emergência ocorresse.

2 Noiva com cancer terminal sobe ao altar e se casa. Conseguiu realizar seu ultimo desejo

Direitos autorais: reprodução Instagram/@katialuzfotografia.

Adarlele fazia tratamento no Hospital das Clínicas de Curitiba. A equipe médica que cuidava dela ajudou na concretização do sonho, levando-a para provar o vestido, dias antes do casamento. A cerimônia acabou virando uma despedida. A noiva entrou de cadeira de rodas, mas no meio da cerimônia, decidiu se levantar e continuar caminhando. A cena arrancou lágrimas de todos os presentes. Realmente foi um momento muito bonito e inesquecível na vida de todos os envolvidos.


Por conta da progressão da doença, ela precisava tomar 10 comprimidos de morfina para amenizar as dores. Ao verem o quanto Adarlele estava empolgada e feliz com o casamento, perceberam que, mesmo com toda a sua dificuldade e condição, ela estava resplandecida.

Quatro dias depois, ela precisou viajar para Curitiba, para pegar o resultado do laudo de uma biópsia, constatando que o câncer já tinha atingido sua medula. O quadro de anemia estava avançado e, por esse motivo, os médicos não a liberaram – precisou ficar internada. Infelizmente, a jovem não resistiu e veio a falecer seis dias depois.

O recente viúvo, de acordo com a família, está muito abalado e decidiu não comentar sobre o assunto. Retornou ao trabalho, mas não prestou nenhum esclarecimento para a imprensa.

Adarlele era o amor de sua vida. Mesmo com a sua condição, era uma jovem sorridente e conquistava todos por onde passava. Com certeza, foi uma perda grande para ele e a família.


3 Noiva com cancer terminal sobe ao altar e se casa. Conseguiu realizar seu ultimo desejo

Direitos autorais: reprodução Instagram/@katialuzfotografia.

Apesar da gravidade da doença, não imaginavam que sua partida fosse tão rápida. O que fica de lição para nós é o quanto pessoas como Adarlele iluminam e trazem paz. É reconfortante saber que ela conseguiu tempo para realizar seu sonho. Que essa história se torne inesquecível, assim como sua vida!

Que o amor ressignifique momentos como esse!

Compartilhe e comente este texto com seus amigos!


Apesar de estar a 5 minutos de casa, Monique demorou 3h para voltar após babá relatar agressões a Henry

Artigo Anterior

Babá de Henry volta atrás em depoimento e afirma que Monique pediu que ela mentisse à polícia

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.