Comportamento

“Nossos cintos de segurança são nossas mãos dadas”: Fábio Assunção se declara para esposa e emociona

O ator não poupou elogios à amada, a quem declarou seu amor, bem como pela filha. A publicação rendeu muitas curtidas e comentários!



O mais puro dos sentimentos é sentido, falado, ouvido e lido. Ver declarações cheias de romantismo é para agradar ao coração. Quando esse amor transborda para o filho, fica mais mágico ainda.

O ator Fábio Assunção está no topo da lista dos homens românticos. Pai e marido, ele nunca deixa de evidenciar o quanto ama sua família. Publicou em seu Instagram várias fotos de sua esposa grávida, Ana Verena. A homenagem rendeu muitos comentários! Os fãs e seguidores elogiaram bastante a postura de Fábio e gostaram de ver o quanto ele se mostra apaixonado.

As fotos são repletas de amor. Ana Verena está esperando o primeiro filho do casal. Fábio já é pai de Ella e João, e agora está curtindo a doce espera. A primeira publicação foi há três dias, em que fala sobre o ciclo da lua, que quando este terminar, sua esposa e ele enfim conhecerão a filha.

A família fez um ensaio do qual Fábio fez questão de compartilhar, colocando na legenda que não espera a hora de sua filha nascer.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@fabioassuncaooficial.

Entre os comentários, muitos famosos aproveitaram para elogiar e desejar uma boa hora a Ana. Nomes como Selton Mello, Astrid Fontenelle e Camila Pitanga foram só elogios.

Em outro clique, o ator publicou uma foto bem singular e cheia de significado. Nela, Ana e Ella estão sorrindo, divertindo-se durante o ensaio fotográfico. Na legenda, escreveu que havia alinhamento feminino na foto, pois todo o ensaio foi idealizado e produzido por uma fotógrafa.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@fabioassuncaooficial.

A foto mais recente foi a que mais deu curtidas, quase 100 mil! Nela, o ator aparece sorridente, ao lado da barriga de Ana. Aproveitou e escolheu uma linda declaração. Colocou versos da música de Chico César.

Seguiu explicando que a foto faz parte da contagem regressiva que estão fazendo para a chegada da bebê. A música “Estado de Poesia” fala sobre caminhar junto e seguir firme, onde o cinto de segurança são as mãos dadas. Que declaração!


 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial)


Romântico, ele sempre coloca sua esposa em evidência, provando que é apaixonado por ela. É muito lindo ver esse sentimento sendo construído dia a dia e mostrado de forma tão sublime. Ao que tudo indica, Fábio continuará sendo um paizão, pois não tem vergonha de esconder o quanto se sente feliz ao lado de seus filhos e esposa!

O que achou dessa homenagem?


Comente e compartilhe com seus amigos!

Deus, como o Senhor sabia que era esta a mãe que eu sempre quis?

Artigo Anterior

Os 3 signos mais traiçoeiros. Muito cuidado para não se enganar com eles!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.