4min. de leitura

O que provoca a sua motivação, segundo no seu signo do zodíaco:

O que o deixa motivado, segundo o seu signo:

Áries – (21 de março a 19 de abril)

Você é incentivado pelo desafio de começar algo do nada e seu desejo de ver o resultado final de um projeto, objetivo ou atribuição que você criou, completamente a partir do zero.



Touro – (20 de abril a 21 de maio)

Ver um ente querido sofrendo, e querer ajudá-lo, não importa o que for preciso, incendeia a motivação de qualquer taurino. O mesmo vale, querer colocar as coisas em ordem devido à sua necessidade consistente de segurança e estabilidade.


Gêmeos – (22 de maio a 21 de junho)

Sua sede de provar que você pode lidar com qualquer coisa que alguém jogar sobre você, porque você é flexível e adaptável. Além disso, não querer que ninguém veja o seu lado nervoso ou incerto.


Câncer – (22 de junho a 22 de julho)

Cancerianos querem ser simpáticos e acolhedores, sem parecer pegajosos ou carentes. E querem que as pessoas se sintam seguras o suficiente ao seu redor para que se sintam confortáveis em compartilhar informações pessoais.



Leão – (23 de julho a 22 de agosto)

Seu desejo de viver uma vida e ter uma carreira que lhe permita ser entusiasta e criativo. Além disso, sua sede de liderança e de ser a pessoa que todos vão para pedir aconselhamento, para trabalhar em equipe, etc.


Virgem – (23 de agosto a 22 de setembro)

A motivação vem da sua necessidade de ser coerente, confiável, e sempre confiante. Além disso, você é inspirado por comentários úteis que aliviam seus medos de ser alguém inadequado para o ambiente.


Libra – (23 de setembro a 22 de outubro)

O libriano quer se dar bem com todos. Possui um desejo de ser bem quisto pelas pessoas ao seu redor e também ser aquela pessoa que os outros recorrem para aconselhamento, fazer planos, conselhos de relacionamento, etc.



Escorpião – (23 de outubro a 22 de novembro)

O escorpiano encontra motivação em sua necessidade de controle e sua sede de se sentir poderoso e significativo aos olhos do mundo.


Sagitário – (23 de novembro a 21 de dezembro)

O sagitariano é motivado por querer estar sempre otimista e inabalável. Bem como seu desejo de parecer engraçado e profundo ao mesmo tempo.


Capricórnio – (22 de dezembro a 20 de Janeiro)

Sua motivação é desencadeada pelo seu medo do desconhecido e suas tentativas de controlar cada aspecto do que poderia, possivelmente, dar errado em cada situação.


Aquário – (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

O aquariano encontra sua motivação em sua obsessão  pela originalidade, seu desejo de parecer e ser autêntico e seu fascínio com novos desafios.


Peixes – (19 de fevereiro a 20 de março)

Seu desejo de ler com precisão as pessoas. Sua determinação em ser altruísta e na necessidade de apenas coisas simples. Seu desejo por uma vida que está a par com a sua imaginação lhe dá forças.

_____

Traduzido pela equipe de O Segredo  Fonte: Thought Catalog

 


Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.