O que sua namorada que sofre de ansiedade quer, mas nunca pedirá…

2min. de leitura

Ela quer sua tranquilidade sem que você a perceba como “necessitada”. Ela quer ouvir você dizer que a ama e que não vai a lugar algum. Ela quer seus braços ao redor dela, mostrando-lhe com o seu carinho o quanto você se importa.



Ela quer que você entenda e não se aborreça quando faz a mesma pergunta mais de uma vez. Às vezes falar em voz alta ajuda, mesmo que já tenham discutido o assunto. Desligamos o forno? Sim. Fechamos as portas? Sim. Estaremos bem se algo ruim acontecer? Sim. Ela só quer ouvir da pessoa que mais confia mais que tudo vai ficar bem.

Ela quer que você a lembre de que não tem nada para se lamentar, mesmo que esteja se desculpando o tempo todo.

Ela quer ser uma equipe com você. Se ela fica ansiosa ao pedir comida pelo telefone, ou irritada ao falar com a empresa de internet, ficaria grata para sempre se você pudesse assumir essas tarefas em troca de fazer algo que não gosta de fazer. Ela quer que você entenda que isso não é mimá-la, os casais dividem tarefas de acordo com as preferências o tempo todo.


Ela quer que você mande um “boa noite” ou “bom dia” quando não dormirem juntos. O que ela precisa mais do que tudo é de um parceiro estável e leal.

Ela quer que você a segure em seus braços à noite, quando estiver ansiosa, e diga-lhe que tudo vai ficar bem. Ela quer que você diga que ela é forte e capaz – e lembre-a que ela sempre terá você ao seu lado.

___


Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.