publicidade

Padre Marcelo Rossi surpreende ao aparecer com nova forma física e viraliza nas redes sociais

Seguidores perceberam a mudança no seu porte físico. Muitos relembraram o período conturbado da depressão do padre, mas estão aliviados e felizes por vê-lo com o visual novo.



Sempre muito discreto em suas redes sociais, padre Marcelo Rossi usa a internet para levar a palavra de Deus ao maior número de pessoas. Ele sempre motiva e encoraja, deixando o coração dos aflitos mais aliviados ao verem a celebração de suas missas.

Conhecido por todos do Brasil e até internacionalmente, padre Marcelo estourou no final dos anos 1990 pela animação em seus louvores. Formado em Educação Física, passou a fazer parte do lar de milhares de brasileiros, com suas aparições em programas de televisão e especiais de fim de ano.

Com informações da revista Quem, mesmo com todo seu sucesso e vida devotada a Deus, foi vítima de profunda depressão. O sacerdote deu uma entrevista em 2015, no programa Encontro, de Fátima Bernardes, contando sobre essa passagem complicada de sua vida.

Ele disse que achava frescura, e passou sete meses e 22 dias em depressão. Relatou que nunca pensou em suicídio, mas não conseguia ver mais as coisas bonitas da vida, não sentia nem mais o gosto das comidas.

O religioso relatou que, ao ter problemas com o peso, decidiu fazer uma dieta radical, sem nutricionista, perdendo 40 quilos e quase chegando à anorexia.


Basicamente comia alface, cebola e três hambúrgueres por dia. Mesmo perdendo tanto peso, não se sentia magro o suficiente e continuava com a dieta, passando mal de fraqueza, enquanto praticava exercícios físicos.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@padremarcelorossi.

Ele também conta que as pessoas começaram a se preocupar muito com sua aparência, que estava abatido e aparentava estar fraco e doente. Ele chegou a pesar 67 quilos, o que não é saudável para um homem de 1,95 metro de altura.


Ao compartilhar recentemente em seu Instagram alguns vídeos, os seguidores começaram a perceber o novo estilo do religioso, aparentando estar bem mais saudável.

Claro que a internet não deixou passar a mudança, e muitos começaram a comentar nas publicações o quanto estavam felizes por ver o padre aparentando um porte físico bem diferente de anos atrás.

A depressão é perigosa, é preciso estar atento aos sinais. É uma doença séria e grave, acometendo qualquer pessoa. Sendo uma pessoa religiosa ou não, quando alguns sintomas aparecem, é de extrema urgência que se busque ajuda profissional!

É muito bom poder ver a saúde sendo restituída numa pessoa que ajuda milhões de outras a encontrarem a felicidade. Que isso sirva de exemplo para todos nós. Nunca deixemos a saúde de lado. Felizmente o padre Marcelo Rossi venceu a depressão!

Comente e compartilhe esse texto com seus amigos em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.