Comportamento

Pai cancela casamento porque noiva não queria cuidar dos seus filhos: “Eles vêm em primeiro lugar”

Local da cerimônia, buffet e demais serviços já estavam contratados, mas o pai resolveu vender tudo e cancelou o casamento.



Um caso recente tornou-se viral nas mídias sociais sobre um cancelamento de matrimônio. Por meio do seu Facebook, James Flores, do México, resolveu vender tudo o que havia alugado para sua cerimônia de casamento.

A história chamou a atenção porque o homem anunciou a venda de todo o pacote de móveis e imóveis que alugou para o seu casamento. A causa do cancelamento foi o comportamento da noiva.

Segundo James, ele decidiu acabar com tudo porque a noiva não queria cuidar dos seus filhos. Mesmo perdidamente apaixonado, não conseguiria firmar um compromisso tão sério com alguém que não amava suas crianças.


Diante disso, ele percebeu que não daria certo a relação, pois julgava que ela não era a pessoa mais indicada para ser sua esposa, por isso vendeu todo o pacote do casamento, que incluía espaço de festa para 200 convidados, menu com direito a dois pratos, refrigerantes e outras bebidas a que os convidados teriam direito.

Direitos autorais: reprodução Facebook/James Flores.

O que chamou mais a atenção das pessoas na história foi o motivo do cancelamento. Ele explicou por vídeos o que havia acontecido, que decidiu não se casar com sua noiva porque ela não queria cuidar dos filhos dele. Disse que ainda a ama, mas ela não o apoiava na criação das crianças.

Ele a acusou de não dar a atenção necessária que eles precisavam e, como pai, não poderia se casar com alguém assim. Gostaria de ver na sua esposa o mesmo amor que sente pelos filhos, mas já que não era possível, então achou melhor acabar com tudo.


Por sorte, antes do dia da cerimônia, James conseguiu um casal interessado em comprar o pacote do casamento. Precisou diminuir o valor para que a oferta ficasse mais chamativa. Ele declarou nas redes sociais que seus filhos sempre estarão em primeiro lugar e que prefere ser um pai solteiro a dividir a vida com alguém que não queira cuidar das crianças.

Direitos autorais: reprodução Facebook/James Flores.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@jamesfloresmx.

Com a explicação dele, muitos comentários apareceram, criticando a maneira como ele se referiu à ex-noiva. Alguns diziam que ele estava procurando uma mãe para as crianças e se isentar da responsabilidade de pai. Já outros disseram que não é obrigação da mulher, e ela não deveria ter nenhuma responsabilidade por filhos que não são dela, e que no fundo ele queria apenas uma babá.


Por fim, mais mensagens relataram a indignação dos internautas sobre o comportamento do pai. A ressalva era de que sempre a mulher se torna errada por ter feito uma escolha que não agrada à maioria. Mas se ela não quis essa responsabilidade para sua vida, que ninguém a possa julgar.

“Vista-se como uma mãe, vai envergonhar seu filho.” Mulher diz sofrer duras críticas sobre suas roupas

Artigo Anterior

“Dizem que eu deveria ter vergonha de mim por causa das estrias, mas honestamente não me importo”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.