publicidade

Pai faz filha gravar vídeo pedindo desculpas depois de postar dança em sua rede social

A lição que o pai tentou passar à sua filha causou um verdadeiro debate na internet. Entenda!



Quando se diz respeito ao modo como pais criam seus filhos, muitas regras são estabelecidas. Elas, geralmente, mudam muito, pois cada um tem uma maneira de ver a vida e analisar as situações, mas a maioria caminha para um senso comum.

Lidar com filhos na adolescência não é um processo fácil. Essa etapa do desenvolvimento é complicada e turbulenta para ambas as partes, pois o adolescente se descobre à medida que percebe o mundo à sua volta, e os pais, muitas vezes, não concordam ou não têm paciência para alguns momentos.

A internet se tornou uma grande aliada – e também vilã – dos jovens. É por ela que eles conseguem se expressar mais facilmente, compartilhando sobre sua vida e seus gostos. Ela é uma ferramenta de comunicação bem poderosa, mas também pode causar constrangimentos.

Recentemente, um vídeo viralizou na internet sobre um pai advertindo a filha quanto ao seu comportamento. Na publicação, ele se mostrava muito chateado e irritado com a postura da menina, que compartilhou, em seu Tik Tok, uma dança em que estava expondo seu corpo.


Claramente, a menina está muito envergonhada e constrangida com a situação. Ela inicia falando que está gravando o vídeo para se desculpar com a família e amigos. Mal consegue olhar para o pai, fica de cabeça baixa o tempo todo e, ao pedir desculpas publicamente pelo vídeo postado, nota-se que está nervosa e descontente com o momento.

O pai a advertiu, perguntando-lhe se aquele tipo de dança a representava, já que ela tinha sido educada e não precisava fazer isso. Ainda disse que esse tipo de comportamento dava a entender outra coisa, e que ela, definitivamente, não era isso.

A atitude do pai dividiu a internet. Alguns disseram que ele agiu corretamente, pois é dessa forma que as coisas precisam ser esclarecidas, que é perigoso publicar essas exposições, principalmente no meio virtual, onde muitos crimes acontecem e que o castigo aplicado nela foi importante para fazê-la entender.


Já outros discordaram da maneira como tudo foi feito, pois a menina tinha liberdade para fazer seus vídeos, pois mostrava apenas uma dança, não havia nada de errado, ela não estava sem roupas, para que o pai tomasse aquela decisão. Disseram ainda que ele a envergonhou demais, que isso poderia ter sido resolvido em particular.

O perfil da rede social da filha não está mais disponível.

Qual a sua opinião sobre esse caso? Concorda com a atitude do pai?

Comente e compartilhe em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.