Comportamento

Para agradar aos filhos, mãe gasta mais de R$240 mil fazendo tatuagens de super-heróis

Juliane decidiu unir as suas duas maiores paixões da vida: o amor pelos filhos e pelos heróis dos quadrinhos, e aproveitou que os meninos gostaram da ideia para cobrir o corpo com os personagens.



As tatuagens são formas de intervenção e modificação corporal muito apreciadas atualmente, mas estima-se que já sejam feitas desde 3.300 antes de Cristo. Em algumas culturas, está associada aos cuidados médicos; em outras, à religião ou, em algumas, é utilizada apenas como uma intervenção artística. Seja qual for o intuito, existe sempre o time que aprecia os desenhos e o que detesta.

A jovem Juliane Förster, de 33 anos, de Oberndorf, na Alemanha, decidiu tatuar o corpo inteiro com os desenhos preferidos dos filhos, os super-heróis. Desde que atingiu a maioridade e engravidou, ela decidiu que faria as intervenções artísticas, anos depois do primeiro desenho, ela atualmente atua como modelo e o que mais chama a atenção são as tatuagens.

A mãe, que sempre adorou acompanhar os quadrinhos, ouviu seu primeiro filho, aos 3 anos, pedir que ela fizesse as tatuagens dos seus personagens favoritos.


Ela, que sempre adorou assistir aos desenhos com os filhos, explica, em entrevista ao Daily Star, que nunca se está velho para ver os quadrinhos e que não vê a hora de apresentar o mundo para o filho mais novo, Connor, de 2 anos, e o enteado Tyler, de 5.

Vingadores, Liga da Justiça, universo Marvel e DC Comics, Juliane já gastou mais de R$ 240 mil com as tatuagens, mas acredita que todas valeram a pena. O trabalho como modelo fez com que muitas pessoas acompanhassem suas redes sociais, e o principal ponto que chama atenção são justamente os desenhos corporais.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@_rosalie_oficial_.

Hoje seu filho mais velho já tem 15 anos, e os dois podem assistir a todos os filmes de heróis juntos, já que a maioria deles possui classificação etária de, no mínimo, 10 anos.


A jovem sabe que o dinheiro que empenhou nos desenhos poderia facilmente ter sido investido em outra coisa, como um bom carro, mas procura não pensar muito nisso.

Ela se apega ao amor que recebe dos fãs e seus familiares, muitos dizem que ela fica muito bonita com as intervenções. Os elogios masculinos giram em torno de “sexy” ou “deusa”, o que é muito bom, já que ela afirma que esse carinho ajuda muito a se sentir bem consigo mesma. Mas Juliane aprecia muito os elogios femininos, principalmente quando dizem que ela é uma inspiração e um bom modelo de conduta.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@_rosalie_oficial_.

Os filhos e o enteado aprovam as tatuagens da mãe, e se divertem com elas. Juliane aprecia muito todo o carinho que recebe e afirma que vai continuar fazendo os desenhos, já que gosta muito do que vê quando se olha no espelho. O que começou como um agrado para os filhos, hoje se tornou sua principal fonte de renda, já que os trabalhos que faz como modelo incluem justamente sua personalidade e estilo como pontos focais.


O que achou deste conteúdo?

Comente abaixo e compartilhe-o nas suas redes sociais!

Mulher que sofria ataques de pânico por conta do trabalho estressante larga tudo para morar numa van

Artigo Anterior

Mãe viraliza ao publicar foto de ex e atual saindo da maternidade com filho recém-nascido

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.