Comportamento

Para educar seu filho, mãe o fez assistir a seu parto. Queria ensiná-lo sobre a força das mulheres

Atriz de Hollywood declara que tem procurado educar seu filho da melhor maneira, para que cresça sabendo o quanto as mulheres são incríveis e fortes!



A cada dia vemos mais mães empoderando suas crianças. A educação e criação principalmente de meninos está tomando um rumo diferente do que era proposto.

Antigamente, o homem era criado com certa distância da mulher, não se podia falar de assuntos femininos perto deles. Acabaram crescendo e não entendendo muita coisa sobre o comportamento e valores associados à mulher.

Mas esse padrão vem mudando. E existem celebridades adeptas a essas novas atitudes. Foi o caso de Hilary Duff, cantora e atriz norte-americana, de 33 anos, que recentemente se tornou mãe de mais uma linda menininha. Ela já tem dois filhos, Banks Violet e Luca.

Ela conta, por meio de seu Instagram, que seu filho já sabe sobre menstruação e que acha muito importante normalizar essas conversas com ele, para que entenda a relevância desses assuntos. Ela diz que será bem mais fácil o convívio e os relacionamentos, se os homens aprenderem desde cedo certas coisas.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@ hilaryduff.

Há poucos dias, Hilary fez o parto de Mae James Bair em uma piscina instalada no interior de casa, com a ajuda de um médico e seu marido Matthew. Foram três horas de trabalho de parto e a graciosa menina veio ao mundo.

Seus outros filhos também estavam presentes. Em entrevista a um podcast que ela publicou em sua rede social, disse que foi muito importante a presença de todos ali.

O apoio no parto foi fundamental e ela decidiu mostrar a seu filho Luca o quanto as mulheres são fortes e como realmente é um nascimento. Ao longo dos anos, Hilary mostra os conhecimentos sobre certos temas para explicar aos filhos como a vida funciona.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@ hilaryduff.

Ela declara que esse tipo de conversa é importantíssimo para o caráter deles, em especial ao Luca. Ela quer que a geração de seu filho seja respeitosa e valorize mais as mulheres. A atriz conta que não quer que seu filho caia no estereótipo de que os homens sempre são mais fortes e mais bem preparados que as mulheres.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@ hilaryduff.

Pelo contrário, ela pretende mostrar a ele que as mulheres dão vida a este mundo, um bebê se desenvolve e se move para fora com a nossa ajuda. Temos que ser iguais, a força vem de formas diferentes, mas não é por esse motivo que mulheres estão abaixo dos homens, concluiu.

O que achou da atitude da atriz?


Comente e compartilhe este texto em suas redes sociais!

Mesmo que sinta falta de alguém, uma mulher forte segue em frente, rumo à felicidade!

Artigo Anterior

“Sou adotada e não foi ato de caridade”: jovem agradece a seus pais por criá-la com amor e respeito

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.