Comportamento

Para ensinar lição a filho mal-educado, mãe o fez capinar e recolher lixo dos vizinhos de graça!

Essa mãe teve uma atitude bastante impositiva para ensinar educação e respeito ao filho. Confira!



Durante a criação dos filhos, punições e ensinamentos são bastante presentes para a maioria dos pais. Eles tomam atitudes que julgam certas para tentar corrigir os filhos e garantir que eles não repitam determinadas atitudes, tornando-se pessoas melhores.

Alguns pais preferem educar através das palavras e exemplos, mas outros acreditam que fazer os filhos enfrentarem situações às quais não estão acostumados é a maneira ideal de eles amadurecerem.

Já contamos por aqui algumas atitudes de pais bastante polêmicas, as quais, ao mesmo tempo em que recebem o apoio de muitas pessoas, também são bastante criticadas, como o pai que fez a filha caminhar sob um frio de 2°C por praticar bullying na escola.


Hoje contaremos uma punição bem diferente, praticada por uma mãe muito decepcionada com o comportamento do filho adolescente. Segundo contado em matéria do Mirror, Jadarien, que na época tinha 13 anos, levou suspensão de três dias da escola por mau comportamento –  respondeu mal os seus superiores.

Sua mãe Demetris Payne, ao invés de tomar o seu celular, deixá-lo de castigo em casa ou até mesmo fazê-lo caminhar, como o pai mencionado acima, preferiu um estilo diferente de punição, mas que com certeza marcou a vida do filho.

A mãe simplesmente anunciou o filho como prestador de serviço de jardinagem nas redes sociais, e de forma gratuita. Ela disse que o menino recolheria o lixo, cortaria a grama, limparia o quintal e até mesmo lavaria o carro dos vizinhos, e sem receber por isso, no tempo máximo de trabalho de três horas.

Direitos autorias: reprodução Facebook /Demetris Payne.


Direitos autorias: reprodução Facebook /Demetris Payne.

A publicação da mãe teve grande alcance e várias pessoas se manifestaram para parabenizá-la por sua iniciativa e também apoiar sua atitude, buscando os serviços do menino. A agenda de Jadarien rapidamente lotou e não demorou para que o jovem começasse a cuidar dos quintais dos seus vizinhos.

Demetris contou que explicou ao filho que essa atitude não era  necessariamente para puni-lo, mas sim para ensinar a ele algumas lições sobre disciplina. Ela ainda disse que o filho sempre precisa respeitar os professores e demais adultos, mesmo quando não estiverem certos.

Depois de cuidar dos jardins de vários vizinhos, Jadarien voltou para a escola e fez um plano com seus professores a fim de sempre trilhar o caminho certo e não receber mais punições.


Mulher vê idoso varrendo estacionamento e arrecada R$ 200 mil para ele não precisar mais trabalhar

Artigo Anterior

Mulher de 60 anos, que caminhava 40 km para ir e voltar do serviço, ganhou carro de colegas da empresa

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.