Comportamento

Para punir filha, que se recusou a arrumar o quarto, mãe o transformou em uma “minicadeia”

1 capa Para punir filha que se recusou a arrumar o quarto mae o transforma em uma mini cadeia

Ela foi chamada de “cruel” por transformar o quarto da própria filha numa “miniprisão”, como ela mesma denominou o espaço. A menina se recusou a arrumá-lo.



A criação dos filhos é algo que desafia os pais diariamente, chegando até a levá-los ao limite, em alguns momentos. Em cada casa existe uma realidade, em que algumas coisas são mais valorizadas do que outras, e isso dita as regras daquele local. Isso é normal, já que cada família possui as próprias diretrizes e formas de educar, que nem sempre condizem com as do vizinho.

Em alguns lares, por exemplo, a arrumação é algo muito importante, enquanto em outros, a limpeza seja o ponto crucial, ou ainda em outros a alimentação seja o mais relevante. Isso nos mostra que não existem fórmulas mágicas para criar filhos, cada família vai seguir o que acredita ser melhor, o importante é não negligenciar as necessidades das crianças.

Uma mãe polemizou nas redes sociais quando mostrou o tipo de lição que daria à sua filha pré-adolescente, recentemente. Holly, mãe de duas crianças, compartilhou em seu perfil do TikTok como ela e seu marido decidiram resolver os problemas de arrumação que a filha mais velha vinha enfrentando.


Trinity, de 8 anos, já havia sido avisada, uma semana antes do episódio, sobre a arrumação do próprio quarto.

Holly disse que ela deveria organizar o espaço, mas no vídeo é possível ver que não existe nenhum tipo de ordem no local, inclusive muitas coisas estão espalhadas e acumuladas.

Então, a mãe explica que tanto ela quanto o marido já haviam ensinado a filha a cuidar do próprio quarto, mas que ela escolheu não arrumá-lo naquela semana.

 


@hi_imhollyWhen mama is just done ##DoritosFlatLife ##momlife ##meanmom ##badmomsoftiktok ##mommy ##tiktokmom ##foryou ##fyp ##PepsiHalftimeChallenge

♬ Dancing in My Room – 347aidan


Como lição, a mãe decidiu então transformar o quarto em uma “minicadeia”, como ela mesma explica no vídeo. Durante as imagens dela e de seu marido arrumando o local, ela vai explicando como tudo aconteceu, afirmando que sabe que isso provavelmente será visto com outros olhos por algumas pessoas, mas que é assim que ela faz em sua casa.

1 2 Para punir filha que se recusou a arrumar o quarto mae o transforma em uma mini cadeia

Direitos autorais: reprodução Instagram/@tfaithhhh.


Depois de pedir inúmeras vezes para Trinity cuidar de seus pertences, sem sucesso, os pais decidiram então retirar todas as suas roupas, brinquedos, maquiagem e tudo o que considerasse divertido. O que ficou no quarto foram os livros, os sapatos, e a mãe escolheria a roupa que a filha usaria todos os dias.

Holly explicou que devolveria as coisas da filha aos poucos, mas que mexeria na maioria dos itens, doando grande parte dos brinquedos, já que estava cansada de falar com Trinity sobre limpeza e organização, e ser ignorada.

1 3 Para punir filha que se recusou a arrumar o quarto mae o transforma em uma mini cadeia

Direitos autorais: reprodução Instagram/@hi_im.holly.

O vídeo foi visto mais de 27 milhões de vezes e dividiu opiniões, alguns concordavam com a postura de Holly, já que no quarto da menina havia tanta bagunça, que mal se podia ver o chão.


Mas outros usuários acharam a medida da mãe extremamente autoritária, já que ela usa a palavra “treinamento” para se referir à educação da menina.

1 4 Para punir filha que se recusou a arrumar o quarto mae o transforma em uma mini cadeia

Direitos autorais: reprodução Instagram/@hi_im.holly.

Em outro vídeo, Trinity explica que chorou muito com a atitude da mãe, mas que aprendeu a não destruir mais seu quarto, e que a partir daquele dia manteria o espaço sempre limpo e organizado.

O que você acha da atitude da mãe? Concorda com essa abordagem?


Comente abaixo e compartilhe nas suas redes sociais!

Os sociopatas vivem entre nós como pessoas “normais” e ocupam cargos de poder

Artigo Anterior

Nunca tente prejudicar as pessoas destes 4 signos. Elas são fortes e muito sábias!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.