Comportamento

Para ter tempo para si, mãe põe filhas na cama com roupas do dia seguinte, para não precisar trocá-las

Capa Para ter tempo para si mae poe filhas na cama com roupas do dia seguinte para nao precisar troca las

Mulher, que tem duas filhas, contou que precisou usar essa saída para economizar tempo pela manhã, realizar as próprias funções e ajudar na rotina “caótica” de sua família!



Sabemos que a maternidade não é fácil e que muitas mães precisam se virar e usar de criatividade para dar conta de tantas funções. As tarefas vão se acumulando e fazendo com que hábitos sejam renovados.

A rotina de uma família depende bastante da forma como tudo é conduzido. Geralmente essa responsabilidade fica para a mãe, que administra tudo da melhor forma que pode.

Uma mulher decidiu conversar sobre uma maneira que encontrou de achar tempo durante suas manhãs. Ela se chama Lisa Lamond, mãe de Arabella e Ruby. Sua atitude foi considerada inusitada por muitos. Ela declarou que coloca suas filhas na cama com a roupa do dia seguinte, para não precisarem tomar banho de manhã.


Com informações do Whimn, disse que nos dias em que está trabalhando, não tem horário livre para si e encontrou uma forma de mudar isso. Resolveu usar o conselho que recebeu sobre vestir as meninas na noite anterior com as roupas com que vão sair de casa na manhã seguinte.

2 Para ter tempo para si mae poe filhas na cama com roupas do dia seguinte para nao precisar troca las

Direitos autorais: reprodução Instagram/@ adam_and_lisa.

Lisa disse que apenas troca a fralda e já estão prontos. Essa atitude faz maravilhas para ela, que precisa de tempo para exercer as próprias funções. Isso tornou sua vida mais fácil e refletiu positivamente no comportamento de suas filhas.

A mãe conta que sua vida é caótica. A rotina precisa sempre ser adaptada e atualizada, e tudo é passado para as crianças, para que saibam como as responsabilidades são distribuídas. Ela compartilha outros segredos e truques de educação, que estão funcionando em sua casa.


Uma de suas crianças tem ansiedade, por isso ela resolveu listar tudo o que faz a ela. Toda a programação do dia é descrita para que o caos não se torne rotina.

Declarou que seu marido trabalha no meio da semana e fica complicado para ela administrar duas meninas, e sair de casa principalmente, por isso foi tão necessário um planejamento e preparação para ficar um passo à frente.

3 Para ter tempo para si mae poe filhas na cama com roupas do dia seguinte para nao precisar troca las

Direitos autorais: reprodução Instagram/@ adam_and_lisa.

Ela conta que o tempo que tem para si é necessário para não enlouquecer com o tanto de coisa que precisa ser feito com duas crianças. Com isso, consegue se comprometer ainda mais com suas responsabilidades e tirar um tempo para cuidar de si mesma, que também é necessário.


Lisa conclui que gostaria de ter sabido muita coisa antes de se tornar mãe. Contou que é necessário aproveitar cada momento para não usar os filhos como desculpa da própria frustração. Não é benéfico sentir culpa por usar métodos que não sejam tão convencionais para criar os filhos, pois cada um sabe exatamente como sua família funciona.

O que achou da ideia dessa mãe? Concorda com a atitude dela?

Comente abaixo e compartilhe esse relato em suas redes sociais!


Catador acha dinheiro equivalente a 2 anos de trabalho e devolve

Artigo Anterior

Que Jesus visite os hospitais e leve cura para todos os que precisam. Amém!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.