Comportamento

“Pare de ser chato”, diz Rafael Vitti sobre críticas às roupas de sua filha Clara Maria

Capa Pare de ser chato diz Rafael Vitti sobre reclamarem das roupas de sua filha Clara Maria

Ator usou suas redes sociais para dar o recado a seus fãs. Ele afirmou que quem escolhe as vestimentas da filha é ela mesma.



Rafael Vitti e Tatá Werneck fazem um sucesso absoluto nas redes sociais. Em seu Instagram, o ator compartilha fotos e vídeos de sua pequena Clara Maria, que enche a internet de fofura!

Por conta da exposição, de vez em quando, o casal se depara com certos comentários desnecessários acerca de sua vida. Não é por serem pessoas públicas que os atores são obrigados a consentir com certas opiniões desagradáveis.

De acordo com a revista Ana Maria, o ator decidiu postar um vídeo com a pequena nos seus stories, para darem um recado. Ele começou falando para a filha que existe um pessoal achando que seus pais a vestiam mal.


Por isso, brincou pedindo para a filha falar que é pequenininha e as roupas são importantes para que fique bem à vontade e soltinha para brincar, além de dizer que quem escolhe as roupas é ela mesma.

No final, imitou a filha, como se fosse ela falando para as pessoas pararem de ser chatas, pois ela era apenas um neném, completou.

2 Pare de ser chato diz Rafael Vitti sobre reclamarem das roupas de sua filha Clara Maria

Direitos autorais: reprodução Instagram/@rafaavitti.

Por conta do sucesso da filha na internet, tanto Rafa quanto Tatá se preocupam com a exposição. Ela conquistou esse mundo com a sua fofura e risos. Seus pais não compartilhavam muita coisa sobre Clara, mas foram mudando de opinião quanto a isso, principalmente Tatá.


A mãe já chegou a relatar que não gostava, mas viu o carinho do público com a sua pequena. Isso também a fez mudar de ideia, pois viu o quanto a alegria dela faz bem para as pessoas.

Os pais da fofura resolveram usar as redes sociais como ajuda para outros pais, sobre o desenvolvimento dos filhos. Rafa chegou a mostrar como estimula o aprendizado de Clarinha. Para a coordenação motora da fina, ele pediu que ela guardasse peças de um jogo de gamão. Para a ampla, ele a leva para jogar bola na parte de fora da casa.

Vale ressaltar que essas atividades são muito importantes para o desenvolvimento motor de crianças pequenas. A ajuda vem também da avó de Clara, Claudia Werneck, que é pedagoga e escritora, contribuindo muito para os ensinamentos da menina.

Qual a sua opinião sobre os comentários a respeito das roupas de Clara? Concorda com a conduta do pai?


Comente e compartilhe em suas redes sociais!

“Me deixe envelhecer.” Aos 59 anos, Luiza Tomé rebate críticas sobre sua aparência!

Artigo Anterior

Mulher pede para remover enteado de retrato da família: “Queria uma foto só com meus filhos”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.