Comportamento

Boletim médico aponta sinais de melhora de Paulo Gustavo na luta contra a covid-19!

Capa Boletim medico aponta sinais de melhora de Paulo Gustavo na luta contra a Covid 19

As informações foram divulgadas pela equipe médica e apontaram sinais de evolução progressiva. Confira!



Otimismo é um sentimento que está enchendo os corações de familiares, amigos e fãs de Paulo Gustavo. O ator e humorista está internado desde o dia 13 de março, no Hospital Copa Star, situado em Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Seu quadro é estável, mas inspira cuidados, permanece em terapia intensiva, com o uso do Ecmo (oxigenação por membrana extracorpórea), que permite expressiva melhora da recuperação pulmonar.

Segundo informações do G1, sua evolução clínica foi bastante significativa nas últimas 24 horas. O fato gerou otimismo na equipe médica.


Segundo a nota emitida pelo hospital, anteontem pela manhã, Paulo Gustavo foi submetido a um procedimento chamado de pleuroscopia, porque foi identificada uma fístula bronco-pleural que estava impedindo a ventilação mecânica adequada.

Assim que a situação foi imediatamente corrigida, alguns sinais clínicos importantes de melhora tornaram-se mais evidentes. Embora a necessidade da Ecmo permaneça, seus parâmetros estão mais atenuados.

Esse conjunto de dados aumenta a esperança e o otimismo, mesmo que o estado do ator continue grave.

O boletim também informou que a família de Paulo agradece muito o carinho e as orações e pede que continuem enviando boas energias para sua recuperação e a de todos os outros que se encontram em luta contra o vírus.


2 Boletim medico aponta sinais de melhora de Paulo Gustavo na luta contra a Covid 19

Direitos autorais: reprodução Instagram/@paulogustavo31.

Thales Bretas, marido de Paulo, crê no melhor e usou o momento da Páscoa para acreditar ainda mais na ideia de renascimento.

Em depoimento ao Fantástico, ele disse que o momento que estão vivendo é bem difícil, com altos e baixos, e relatou que quem passou pela covid e precisou ficar hospitalizado sabe muito bem como é a doença. É bem perigosa e sorrateira.


 




Ver essa foto no Instagram


 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)

Contou que Paulo sempre foi muito saudável e se cuida bastante. Finalizou dizendo que quer encher o coração de todos com esperança, agradecendo as orações mais uma vez e disse que em breve seu marido vai estar de volta.

Além das palavras do marido, Paulo também tem um time poderoso de amigos que estão unidos em oração para a plena recuperação do humorista, dentre eles, Susana Garcia, uma amiga bem próxima, também fez questão de deixar seu depoimento.

3 Boletim medico aponta sinais de melhora de Paulo Gustavo na luta contra a Covid 19

Direitos autorais: reprodução Instagram/@paulogustavo31.

Ela contou que, antes de ser intubado, Paulo disse que queria mostrar para os brasileiros o quanto essa doença faz sofrer e o quanto era difícil o que ele estava passando. Queria conscientizar as pessoas para se cuidarem.

Olhou para Thales e disse o quanto o amava e que em breve o veria. Ela conclui dizendo que ele está numa reta para a cura, e isso vai acontecer, ele vai sair dessa e fazer as pessoas rirem muito ainda, finalizou.

Todos estão reunindo as energias positivas necessárias para que esse querido ator se recupere e abrilhante ainda mais o mundo com sua simpatia e alto-astral! Comente e compartilhe este texto com seus amigos!

Mãe vende brinquedos dos filhos para construir um bar particular. Sua atitude gerou discussão!

Artigo Anterior

Jesus morreu na cruz para nos provar que podemos vencer qualquer obstáculo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.