Porque quando nos colocamos em primeiro lugar, é quando nos tornamos irresistivelmente atraentes…

4min. de leitura

Pergunte a si mesmo: quão valiosa é a sua vida? Você deseja viver totalmente ou está contente em viver limitado pelos papéis atribuídos a você por aqueles que estão ao seu redor?



Você nasceu com talentos, habilidades e contribuições únicas para fazer. O mundo só receberá esses dons se você estiver disposto a compartilhá-los. Que dons, capacidades e talentos você pode ter que nunca reconheceu ou compartilhou? Como o seu mundo mudaria se você estivesse disposto a compartilhá-los?

Começa com uma avaliação honesta e reconhecimento de que você pode ter se entregado em seu relacionamento e colocado primeiro as necessidades dos outros.

Como coach de relacionamentos, pergunto aos meus alunos:

Com quanta frequência você expressa os desejos e expressões de seu verdadeiro eu em seus relacionamentos?


Suas preferências pesam assim como a dos seus parceiros (ou dos pais e amigos), ou é insignificante na maior parte do tempo?

Quando você não se permite mostrar-se plenamente em seu relacionamento, priva seu parceiro do maior motivo pelo qual ele se apaixonou, em primeiro lugar.

Para redirecionar as pessoas que estão negando a si mesmas, eu tento ajudá-los a sintonizar a energia de como se sentem quando suas escolhas ou desejos são ignorados ou anulados.

O que ela sentiu da última vez que isso aconteceu? A energia era leve, expansiva ou contraída, densa e pesada?


Você normalmente não pode prestar atenção à sua energia, mas, na verdade, é nossa primeira língua. A energia conta uma história muito mais precisa do que as palavras e é difícil criar desculpas.

Se a energia não gerar um sentimento positivo, pergunte-se o que é possível fazer. Se você fizer uma escolha diferente, essa energia muda?

E se uma das escolhas mais potentes e dinâmicas que você puder fazer seria mostrar-se com autenticidade, com seus maravilhosos dons, peculiaridades, imperfeições e tudo?

Se você quiser mudar o que está acontecendo no seu relacionamento, minimize o julgamento de si mesmo e do seu parceiro.

Quando você elimina o julgamento, tem diferentes opções. Você pode analisar as ações e escolhas que fez e entender que elas não eram necessariamente “corretas” ou “erradas”, mas a melhor opção disponível no momento.

Não se trata de comparar-se a outras pessoas ou avaliar o seu desempenho de qualquer forma. É verdadeiramente sobre comemorar a magnificência que você é quando faz a escolha de mostrar e expressar seu eu verdadeiro.

Fazer a escolha de aparecer plenamente em sua própria vida cria mudanças em uma série de áreas que podem surpreender. Quem sabe qual magia manifestar-se-á, se você optar por realmente estar em primeiro lugar em sua vida? Agora é a hora!

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Mind Body Green

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.