Comportamento

“Quando eu fui agredida, não tinha campanha”, diz Luana Piovani sobre caso DJ Ivis

Direitos autorais: Reprodução/Instagram
1241

A atriz resolveu se pronunciar sobre o caso, fazendo uma comparação com uma experiência anterior que viveu com o ator Dado Dolabella.

Nos últimos dias, as filmagens que mostram DJ Ivis, artista de forró dando socos e chutes em sua esposa, Pamella Holanda, têm circulado pela internet e gerando uma onda de críticas e até mesmo ‘cancelamento’ ao DJ.

Para as mulheres que já foram vítimas de violência de seus companheiros, esse caso pode ser um grande gatilho, ou também uma “porta aberta” para falarem sobre suas próprias experiências e manifestarem um desejo de que essa causa seja mais debatida e defendida por toda a mocidade.

Aproveitando a repercussão do caso, a artista Luana Piovani resolveu se pronunciar, relembrando a agressão que sofreu do ator Dado Dolabella, em 2008, que era o seu namorado na época.

“Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta. O agressor, 6 meses depois, ganhou um reality e as mulheres diziam ‘vem bater em mim'”, escreveu Luana, se referindo à vitória de Dado na primeira temporada de “A Fazenda” (TV Record), em 2009.

“As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo”, acrescentou a atriz.

Screenshot 1 4

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

A agressão aconteceu quando Luana Piovani e Dado Dolabella eram noivos. Após o episódio, ela o denunciou e o processo, mas acabou perdendo a causa. Quatro anos depois, ela o processor novamente, após ele desrespeitar o limite de 250 metros de distância dela.

Essa não é a única ocorrência envolvendo o ator, que também empurrou a camareira Ismê de Souza na Boate 00, no Rio de Janeiro.

A fala de Luana teve uma grande repercussão nas redes sociais, gerando certa polemica, já que nem todos concordaram que era o momento de que ela focar a situação em si mesma.
O seu discurso também chegou até Dado, que também decidiu falar sobre o caso. Nas redes sociais ele se desculpar.

“Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com nossos erros”, falou o ator, respondendo a um seguidor, e continuou “Me envergonho, muito, perdi a cabeça”.

Screenshot 3 2

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Dado ainda finalizou com uma mensagem direta à ex-noiva, em um story em seu perfil no Instagram: “Luana, sinto muito! Me perdoe! Eu te amo! Sou grato! Muita paz na sua caminhada”.