publicidade

“Que peso é esse que minha idade tem? 50 anos é jovem”, relata Alessandra Negrini

Atriz impressiona todos por sua aparência jovial e declara não dar bola para idade.



Mulheres joviais sempre chamaram muito a atenção. Por onde passam, arrancam risinhos, assobios e olhares compenetrados. Nossa sociedade está acostumada a prestar atenção na jovialidade.

Quando a aparência destoa da idade, as pessoas se impressionam ainda mais. E muitas suposições começam. Quando uma mulher não aparenta a idade que tem, logo já se pensa em procedimento estético, cirurgias plásticas ou gastos enormes com cremes e produtos caros para a pele.

Nem sempre essas coisas são eficazes, pois o hábito alimentar, a maneira de viver também influenciam na aparência.

O trabalho também ajuda, ou prejudica. No caso de pessoas muito estressadas, que possuem uma rotina de trabalho muito cansativa e intensa, isso acaba se refletindo no seu físico. Já quem tem uma rotina moderada e é realizado profissionalmente estressa-se menos, deixando o corpo mais saudável.


É claro que tudo isso é um conjunto, não são regras e imposições. A genética também é um importante fator. Dentre tantas opções, o que é inegável dizer é que até hoje, no mundo moderno, a aparência se torna mais importante do que o conteúdo.

Alessandra Negrini tem 50 anos e muitos se espantam quando vão olhar suas fotos. Sua aparência não é a comum, quando se fala de mulheres dessa idade. Atriz conhecida tanto dentro quanto fora do Brasil, ela coleciona muitos sucessos na carreira. Interpretou diversos papéis, de mocinha a vilã, e participou de comédias, além de cinema e teatro.

Ela costuma usar suas redes sociais para compartilhar fotos do seu dia a dia, nas quais está sempre deslumbrante. Não é por causa de roupas de grife e maquiagens. Ela aposta muito em sua beleza sem maquiagem e em meio à natureza. Demonstra ser uma pessoa bem tranquila, e seu jeito cativa a todos.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@alessandranegrini.

É mãe de dois, Antônio Benício, de 24 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Murilo Benício, com quem foi casada por 3, e Betina, de 16, filha do cantor Otto.

A atriz não se conforma com as pessoas dando um peso muito grande para a idade. Contou em uma entrevista à rádio Kiss FM sobre o preconceito acerca da chegada aos 50 anos.

Ela disse que acha essa história muito chata (sobre idade). Ter 50 anos é ser jovem, a percepção de hoje em dia é diferente. É necessário que se viva o agora. Declarou não dar bola para isso.

Vemos pelas suas fotos e jeito de ser que Alessandra realmente é desencanada sobre sua idade. E isso lhe faz tão bem, que é impossível não notar sua alegria e felicidade ao compartilhar a vida. Que mulher!

O que achou da fala da atriz? Concorda com ela, sobre não dar bola para a idade?

Comente e compartilhe com seus amigos em suas redes sociais, queremos saber sua opinião!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.