publicidade

Quebrou estereótipos. Ela usa as redes sociais para conscientizar mulheres de que beleza é para todas!

Priscila Arias é modelo e contribui para a aceitação de corpos fora do padrão estético que aprisiona tantas mulheres. Confira!



É muito bom vermos o quanto os padrões estéticos estão mudando para melhor. As mulheres ainda se consideram escravas de certas regras impostas há muito tempo, e ver que existem pessoas quebrando esses estereótipos é incrível!

A aceitação do próprio corpo deveria ser muito mais explorada na educação das meninas. Infelizmente, desde muito cedo, aprendemos a nos encaixar em certo padrão irreal. A beleza não é composta por perfeição. Somos bonitas à nossa maneira! E isso precisa ser ensinado com mais frequência.

Priscila Arias vem usando a internet para desmistificar a ideia que plantaram na mente de muitas pessoas. Ela prova que beleza não tem tamanho e todas podem se vestir da maneira que quiserem. A indústria da moda necessita urgentemente de mais inclusão para pessoas gordas.

Em seu Instagram, ela se intitula como embaixadora do movimento Body Positive, que significa corpo positivo, ajudando mulheres a se aceitarem e não utilizarem métodos que as aprisionam em um tipo de estereótipo.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@lafatshionista.

Esse movimento encheu as redes sociais e vem se tornando cada vez mais famoso. Esse empoderamento é importantíssimo para que, cada vez mais, a aceitação com o próprio corpo se torne natural.


De acordo com informações do La Universia, Priscila, que é conhecida como “La Fatshionista”, promove a moda curvilínea, destacando a beleza real das mulheres. Ela se formou como publicitária e, depois de trabalhar por alguns anos na P&G, decidiu sair e criar a própria agência, a La Fatshionista Works, com isso foi se aproximando ainda mais do mundo da moda.

 


Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Priscila Arias (@lafatshionista)

Seu trabalho está dando frutos e resultados promissores! Ela está ajudando marcas famosas a entrarem nessa jornada de aceitação e beleza livre, como a revista Cosmopolitan, Coca-Cola, Alcatel e diversas outras empresas de renome. Sua estratégia de marketing fez seu sucesso decolar!

Direitos autorais: reprodução Instagram/@lafatshionista.

Seu amor por si própria e o sentimento de ajudar mulheres a se aceitarem verdadeiramente foram fazendo de Priscila uma grande ativista.

Com sua contribuição, muitas mulheres passaram a nutrir por si mesmas amor e admiração, melhorando as relações afetivas, no ambiente de trabalho e o amor-próprio!

Que bela iniciativa! Que ela seja sempre atuante e faça esse exemplo se tornar rotineiro!

O que achou da postura dela? Concorda com seu estilo?

Comente e compartilhe em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.