Comportamento

Quebrou estereótipos. Ela usa as redes sociais para conscientizar mulheres de que beleza é para todas!

Capa Quebrou estereotipos Ela usa as redes sociais para conscientizar mulheres que beleza e para todas

Priscila Arias é modelo e contribui para a aceitação de corpos fora do padrão estético que aprisiona tantas mulheres. Confira!



É muito bom vermos o quanto os padrões estéticos estão mudando para melhor. As mulheres ainda se consideram escravas de certas regras impostas há muito tempo, e ver que existem pessoas quebrando esses estereótipos é incrível!

A aceitação do próprio corpo deveria ser muito mais explorada na educação das meninas. Infelizmente, desde muito cedo, aprendemos a nos encaixar em certo padrão irreal. A beleza não é composta por perfeição. Somos bonitas à nossa maneira! E isso precisa ser ensinado com mais frequência.

Priscila Arias vem usando a internet para desmistificar a ideia que plantaram na mente de muitas pessoas. Ela prova que beleza não tem tamanho e todas podem se vestir da maneira que quiserem. A indústria da moda necessita urgentemente de mais inclusão para pessoas gordas.


Em seu Instagram, ela se intitula como embaixadora do movimento Body Positive, que significa corpo positivo, ajudando mulheres a se aceitarem e não utilizarem métodos que as aprisionam em um tipo de estereótipo.

2 Quebrou estereotipos Ela usa as redes sociais para conscientizar mulheres que beleza e para todas

Direitos autorais: reprodução Instagram/@lafatshionista.

Esse movimento encheu as redes sociais e vem se tornando cada vez mais famoso. Esse empoderamento é importantíssimo para que, cada vez mais, a aceitação com o próprio corpo se torne natural.

De acordo com informações do La Universia, Priscila, que é conhecida como “La Fatshionista”, promove a moda curvilínea, destacando a beleza real das mulheres. Ela se formou como publicitária e, depois de trabalhar por alguns anos na P&G, decidiu sair e criar a própria agência, a La Fatshionista Works, com isso foi se aproximando ainda mais do mundo da moda.


 




Ver essa foto no Instagram



 

Uma publicação compartilhada por Priscila Arias (@lafatshionista)

Seu trabalho está dando frutos e resultados promissores! Ela está ajudando marcas famosas a entrarem nessa jornada de aceitação e beleza livre, como a revista Cosmopolitan, Coca-Cola, Alcatel e diversas outras empresas de renome. Sua estratégia de marketing fez seu sucesso decolar!

3 Quebrou estereotipos Ela usa as redes sociais para conscientizar mulheres que beleza e para todas

Direitos autorais: reprodução Instagram/@lafatshionista.

Seu amor por si própria e o sentimento de ajudar mulheres a se aceitarem verdadeiramente foram fazendo de Priscila uma grande ativista.

Com sua contribuição, muitas mulheres passaram a nutrir por si mesmas amor e admiração, melhorando as relações afetivas, no ambiente de trabalho e o amor-próprio!

Que bela iniciativa! Que ela seja sempre atuante e faça esse exemplo se tornar rotineiro!

O que achou da postura dela? Concorda com seu estilo?

Comente e compartilhe em suas redes sociais!

Tata Werneck diz que Paulo Gustavo está “melhorando muito”

Artigo Anterior

Henry Borel: veja diferenças entre o primeiro depoimento de Monique Medeiros e a carta escrita na cadeia

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.