Comportamento

“Quem não quer um marido desse?” Cláudia Raia elogia Jarbas fazendo as tarefas do lar

Capa Quem nao quer um marido desse Claudia Raia elogia Jarbas fazendo as tarefas do lar

A atriz postou em suas redes sociais o marido varrendo o chão e brincou sobre como se divertem juntos!



Uma relação leve e harmoniosa é incrível em todos os sentidos. Quando o casal se diverte junto nas atividades mais simples do dia a dia, com certeza esse relacionamento é de sucesso. Aprender a conviver com o outro não é uma questão fácil, mas existem pessoas que deixam tudo mais leve por onde passam.

Os benefícios de estar com um parceiro que topa se divertir com as coisas mais rotineiras só reforçam que o amor é pleno, não pesa no coração e é libertador.

É envolvente participar de uma relação saudável, em que a outra parte se dedica igualmente, não criando um desequilíbrio de emoções.


É o caso de Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello. O casal que está junto desde 2012 dá um show de companheirismo. Compartilha sempre que pode a rotina de cada um e não poupa elogios um ao outro.

O vídeo que Cláudia Raia fez do marido rapidamente viralizou e divertiu os seus seguidores no Instagram.

Jarbas está varrendo o chão e explica que bateu um vento e espalhou folhas pela casa. Ela então brinca, dizendo: “Quem não quer um marido desse?”

2 Quem nao quer um marido desse Claudia Raia elogia Jarbas fazendo as tarefas do lar

Direitos autorais: reprodução Instagram/@aclaudiaraia.


Durante a quarentena, em conversa com o GShow, os pombinhos ficaram ainda mais unidos. São muito apaixonados e usaram o período de isolamento para transformar e ressignificar a energia. Cláudia ainda disse que o momento era de reflexão e pensamento sobre as relações.

“Parecíamos um bando de loucos correndo de um lado para o outro sem olhar na cara de ninguém. Estamos vendo o quanto nos reinventamos e o quanto gostamos de estar juntos, extraindo desse momento muitas coisas positivas”, disse Cláudia.

A atriz também revelou o carinho que tem com o marido. Eles se deram apelidos amorosos, ela o chama de Moisés e ele a chama de Maria, por causa do nome de cada um na certidão. Ainda brincou dizendo que são uma dupla bíblica.

Além desse momento, o casal compartilha vários outros tão amorosos quanto. Em seus stories, Cláudia fez um destaque exclusivo para ambos, onde publica vídeos de Jarbas pintando seu cabelo, fazendo preparação física em casa, dando banho nos cachorros, fazendo yoga e bastidores de live. Realmente, são um casal pra lá de apaixonante!


O que achou dessa história? Gostou de como o amor é retratado por eles? Conte-nos, queremos saber sua opinião!

Compartilhe com seus amigos em suas redes sociais!

Estes 3 signos são profissionais na arte de criticar. Veja se o seu está entre eles!

Artigo Anterior

Rafa Kalimann sobre relacionamento com Daniel Caon: “Nossa energia é muito parecida, somos muito amigos”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.