Comportamento

Reencarnação?! Criança conta detalhes de como teria morrido no 11 de setembro, e pais teorizam

Reencarnacao capa
Comente!

O relato do menino fez com que algumas pessoas na internet acreditassem que ele é a reencarnação de alguma vítima do atentado de 11 de setembro de 2001.

Cade, um garotinho nascido em Land O’Lakes, na Flórida (Estados Unidos), revelou para a família uma história no mínimo interessante sobre o atentado ocorrido em Nova York, em 11 de setembro de 2001, que completou 20 anos em 2021.

O garotinho tinha apenas 3 anos quando passou a contar como faleceu em sua vida passada com riqueza de detalhes. A família contou que o garoto, certa noite, acordou gritando, dizendo que trabalhava em um prédio e era possível enxergar a Estátua da Liberdade do local onde estava.

Contou para a mãe que, em seus sonhos, ele caía do prédio e que foi assim que morreu. Na época, os sonhos eram extremamente detalhados e intensos, mas no começo, os pais acreditavam que eram apenas perturbações vindas da imaginação fértil de uma criança.

De acordo com o portal de notícias UOL, Rick, o pai do menino contou que nunca tinham conversado sobre o World Trade Center, as Torres Gêmeas, ou sobre a ida do menino à cidade de Nova York. Para eles, a criança só tinha uma imaginação fértil e deixaram a história de lado, até que Cade ficou obcecado por aviões, gostava muito do objeto, no entanto, ficava muito receoso de saber para onde iriam e ao se aproximar de alguma aeronave.

Reencarnacao ft1

Direitos autorais: Reprodução YouTube / A&E

A mãe relembrou que o garoto tinha medo de ir ao centro da cidade onde mora e descer do carro. Cade tinha desenhos de aviões e fissura pelos brinquedos.

Foi depois desses acontecimentos e comportamentos um tanto bizarros da criança que os pais começaram a amadurecer a ideia de que talvez seu filho fosse a reencarnação de uma das vítimas do atentado que chocou – e mudou – o mundo.

Os sonhos do pequeno Cade se repetiram por muito tempo, até que o garoto contou para a mãe que se lembrava perfeitamente de estar em um prédio, sentir que foi atingido por algo e cair no chão junto com ele.

A história foi tão intensa, que o menino explicou que se machucou em meio aos escombros e era capaz de ouvir seus órgãos chacoalhando durante a queda, e conseguia sentir, mesmo em sonho, o impacto do atentado terrorista, como se estivesse lá.

A família ficou muito mexida com a história e concluiu que o garoto foi vítima do ataque às Torres Gêmeas em uma vida passada. Eles até participaram de um programa de TV do canal a cabo A&E, ao qual falaram um pouco mais sobre as declarações do filho.

Reencarnacao ft2

Direitos autorais: Reprodução YouTube / A&E

O vídeo impactou várias pessoas, algumas incrédulas, que diziam que tudo não passava de uma invenção da criança, ou dos pais, ou do canal, ou até mesmo de todos os envolvidos. Mas, é claro, existem aqueles que compraram a história e conseguiram juntar as ações de Cade e chegar à conclusão de que sua alma já havia pisado neste planeta e teve sua jornada encurtada pelos trágicos acontecimentos que tomaram conta do World Trade Center em 11 de setembro de 2001.

É difícil saber se as palavras de Cade vêm de uma alma mais antiga ou são apenas parte dos jogos de contar histórias de uma criança bem imaginativa, mas de fato, a riqueza de detalhes, o tema de seus sonhos e o quanto se encaixam num evento que aconteceu antes mesmo do seu nascimento chocam não somente os pais do menino, que experienciaram tudo em primeira mão, mas também qualquer um que entre em contato com a história desse menino que, supostamente, é assombrado pela lembrança da própria morte, de forma trágica, em uma vida passada.

Comente!

Leonardo toma terceira dose da vacina da covid-19 e surpreende profissionais da saúde com atitude

Artigo Anterior

Na companhia da mãe e da filha, Giovanna Ewbank vai às compras em shopping

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.