Comportamento

“Revelei para meus filhos que estou namorando um amigo mais velho deles”

A mulher postou em suas redes sociais como seus filhos lidam com o fato de ela namorar o amigo mais velho deles. Por causa da exposição, ela começou a receber ataques na internet.



Mesmo em tempos modernos, em que a mulher tem mais liberdade para tomar decisões e fazer o que acha melhor para sua vida, alguns casos sobre relacionamentos ganham mais proporção negativa do que positiva.

Quando falamos sobre relacionamentos amorosos, vemos que há bastante diferença entre como a sociedade vê um homem e uma mulher. Por exemplo, um homem se relaciona com uma garota mais jovem do que ele, e esse tipo de relação é considerado normal e aceito pela sociedade.

Quando a mulher se relaciona com um rapaz mais jovem, os holofotes viram-se para ela, e começa uma chuva de ofensas, principalmente se a diferença de idade for grande. Foi o que aconteceu com Tanya, uma mulher de 40 anos, que usou as redes sociais para contar que revelou aos filhos que namorava o amigo mais velho deles.


Direitos autorais: reprodução TikTok/@josueandtanya.

Ao compartilhar a notícia, ela disse que seu namorado Josue tem 22 e a diferença deles é de 17 anos. Afirma que o amor que sentem um pelo outro é verdadeiro e que seus filhos a apoiaram desde o início.

Ela legendou seu vídeo, contando que revelou aos filhos sobre o relacionamento e que isso não afetou em nada o comportamento deles, pelo contrário, disse que a apoiavam totalmente. Por causa do assunto, o vídeo tornou-se viral e acumulou mais de 5 milhões de visualizações.

De acordo com o The Sun, quem apoiou a relação foram apenas os filhos, pois os seguidores de Tanya, não. Disseram que o relacionamento era inaceitável e ela deveria sentir vergonha de publicá-lo nas redes sociais.


 

@josueandtanyaTrue story 😭💜💍🤷🏻‍♀️ ##TeamUSATryout ##fyp ##TWDSurvivalChallenge ##blowitup💗 ##agegap ##heshome

♬ Kblast DUMB – k.blasst


Os comentários, em sua maioria, são ofensivos, pois os usuários dizem duvidar de que o rapaz mais novo goste mesmo dela. Acham que é apenas para se promover, já que uma mulher mais velha geralmente tem condições financeiras melhores.


Direitos autorais: reprodução TikTok/@josueandtanya.

As mensagens também diziam que Tanya tinha idade para ser mãe de Josue e deveria acabar com isso de uma vez por todas. Ela diz não se abalar com as ofensas porque já se acostumou com o fato de as pessoas não entenderem sobre amor.

Descreve Josue como sua alma gêmea e diz que é necessário falar sobre diferença de idade para que fique normalizado e as pessoas consigam se acostumar com isso. Concluiu que lê os comentários, mas tanto ela quanto ele não estão preocupados com o que falam.


Carolina Herrera critica influenciadores: “Não são o estilo da moda. Eles são o estilo do dinheiro”

Artigo Anterior

Colocar um filho no mundo é fácil, ser pai e mãe é que é o verdadeiro trabalho!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.