Se ele não lhe der o amor que você merece, vá embora!

3min. de leitura

Não espere que alguém te aprecie. Não espere que alguém mude. Nunca espere que se você ficar um pouco mais, ele vai te olhar de forma diferente, da maneira que você sempre sonhou. Não se apegue a pequenas esperanças que nunca vão crescer. Se ele não pode apreciá-la como você é hoje, não vai te apreciar no futuro. Então, deixe ir. Vá para outro lugar onde seus esforços e existência são vistos e valorizados.



Divirta-se sozinho ou com outra pessoa, cabe a você. Mas vá embora. Arrume suas malas e nunca olhe para trás. Porque não, outra noite com ele não vai fazer ele mudar de ideia. Salve-se dessa pessoa egoísta, que não sabe o que quer, mas que ainda quer que você fique com ele enquanto ele precisar.

Você nunca será feliz. Você não será feliz sabendo que a quantidade de amor e esforço que você dá a ele não é recíproca, muito menos apreciada. Você vai se cansar de gastar energia pensando em maneiras de fazê-lo gostar de você. Pense assim, você não é uma boa opção para ele, você não completa o seu quebra-cabeça, não importa o quanto tente. Essa parte de sua vida será para sempre um mistério, e você precisa deixá-la como está.

Nunca pense em implorar para ele ou dá-lo uma razão para ter um relacionamento com você. A resposta é óbvia, ele só vai dizer que sua vida é complicada e que não quer que você esteja nela. Ou que ainda não está pronto por causa de “blá blá blá”. São desculpas, dadas por um covarde a uma mulher poderosa. Então deixe ir.


Você não merece uma mente indecisa. Você não merece comportamentos estúpidos. Porque se ele realmente quisesse você, colocaria um rótulo sobre o que vocês dois têm. Não deixaria coisas não ditas. Ele iria assumir. Então vá embora, vá embora. E espere por alguém que respeite um relacionamento tanto quanto você. Alguém que não vai pedir-lhe para sair. Espere por um cara maduro que vai ser claro sobre seus sentimentos e intenções em relação a você. Ele virá, não se preocupe; então, por enquanto, basta partir.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.