Comportamento

“Tenho 140kg, mas vou roubar seu namorado.” Mulher revela que seu peso não a impede de conquistar homens

Foto: Instagram
Capa facebook Tenho 140kg mas vou roubar seu namorado. Mulher revela que seu peso nao a impede de conquistar homens 1

Olivia é modelo plus size e faz sucesso nas redes sociais por sua história e autoconfiança!

Amor-próprio é uma das armas mais poderosas que alguém pode ter, e a modelo plus size Olivia é um exemplo disso. Por causa da autoconfiança, a modelo é popular. Segundo o DailyStar, ela não tem problemas para namorar e é tão popular entre os homens quanto suas redes sociais. Somente no Instagram, Olivia acumula cerca de 276 mil seguidores, enquanto no TikTok são 531 mil seguidores.

Nas redes sociais, ela fala sobre diversas coisas, inclusive seu sucesso com os homens. Em um vídeo recente no TikTok, enquanto Olivia dança, na tela está escrito: “Eu posso ter uma bunda grande na frente, mas nunca tive problemas em pegar um homem”. Ou seja, mesmo tachada por alguém, ela nunca teve problema de se relacionar com os homens. O vídeo foi um sucesso, com mais de 30 mil visualizações e mais de 3 mil comentários, muitos dizendo que adoraram ver como ela tem confiança em si mesma.

“Até os homens que ‘nunca gostaram de garotas grandes’ vêm em nossa direção! Somos todas lindas do nosso jeito! Tão cansada do ódio contra nós mulheres maiores!”, escreveu uma mulher na seção dos comentários, apoiando Olivia. A própria modelo respondeu ao comentário dizendo que está tudo bem as pessoas terem preferências, mas elas também são “gostosas e têm ótimas personalidades”.

Imagem 1 Tenho 140kg mas vou roubar seu namorado Mulher revela que peso nao a impede de conquistar homens

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @oliviasworld95

Assim podemos ver que Olivia é um grande exemplo para outras mulheres, pois antigamente havia mais preconceito contra os corpos tachados como “diferentes”. Em outro vídeo no TikTok, Olivia posa em um estacionamento, poderosa, usando um batom vermelho. No registro ela dizia: “Quer saber o meu segredo para ser tão confiante? Fingir até sentir.”

Além dos vídeos que grava para as redes sociais, Olivia também compartilha suas fotos sempre bonitas e sensuais. Com o corpo curvilíneo, a modelo não deixa de usar roupas justas, biquínis ou qualquer outra peça que ela queira, provando que se ama como é e não liga para opiniões alheias sobre seu corpo e personalidade.

Imagem 2 Tenho 140kg mas vou roubar seu namorado Mulher revela que peso nao a impede de conquistar homens

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @oliviasworld95

Conforme ainda o DailyStar, ela afirmou que, mesmo com 140kg, poderia roubar o namorado de alguém, se quisesse. E no Instagram, é possível ver inúmeras fotos de Olivia usando e abusando do poder da autoconfiança. Usando desde trajes de festa, como vestidos longos e colados, até pijamas e lingeries ousados, a modelo sempre demonstra autoconfiança, e coleciona elogios de uma legião de homens.

Além dos conteúdos que produz, Olivia também ganha dinheiro pelo trabalho no OnlyFans, plataforma para maiores de 18 anos, onde é possível compartilhar conteúdos adultos para os fãs.

Inspiração

Cheia de ensinamentos, ela contou em um vídeo que, anos atrás, com o mesmo peso de hoje, ela escondia seu corpo sob roupas, pois era muito insegura. Para ela, é muito “louco” ver que agora parece totalmente diferente só pelo modo como se porta e as roupas que usa. Além disso, afirma que é a prova de que a autoconfiança muda tudo!

Imagem 3 Tenho 140kg mas vou roubar seu namorado Mulher revela que peso nao a impede de conquistar homens

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @oliviasworld95

Nas redes sociais, Olivia é motivo de inspiração para mulheres inseguras em relação ao corpo e ao peso. “Parem de deixar que as inseguranças com seu corpo as impeçam de viver sua melhor vida neste verão” é um dos exemplos do que a modelo diz nos vídeos do TikTok.