publicidade

Uma mensagem para todos que já sofreram (sofrem) de depressão

É uma epidemia global, e não há nenhuma maneira de proteger-se totalmente. Milhares de pessoas sofrem de depressão a nível mundial.



Mesmo que afete todos em algum ponto ou outro, muitas vezes pensamos que estamos sozinhos em nosso sofrimento. Eu estou aqui para lembrá-lo de que você nunca está sozinho. Depressão dói e nunca é fácil passar por ela.

A depressão é uma emoção sorrateira. Ele pode fazer você rastejar e escalar em sua magnitude e efeitos. Conforme você cresce, começa a reconhecer os gatilhos. Estes são os eventos ou pessoas que causam uma reação em cadeia que te afetam negativamente.uma mensagem para todos que2

A depressão nem sempre segue padrões anteriores. Tenha em mente que quando a depressão te atinge, você tem que deixar as pessoas te ajudarem e fazer o seu melhor para moderar e combatê-la.

Se permitida, sua mente irá mantê-lo em uma fase de depressão e até mesmo aumentar emoções para algo pior. Perdoe-se por sentir-se da maneira que você se sente. É natural e apenas uma fase da vida, não é permanente.


A pior parte da depressão é que ela é muito abrangente e autossuficiente. Uma vez que acontece, ela assume um efeito bola de neve, arruinando e danificando todos os aspectos da sua vida.

Tenha em mente que a vida é um milagre e cheia de beleza, mas nem sempre é fácil. O que realmente me ajuda quando eu não consigo ter fé, coragem ou o amor por mim mesmo é escolher alguém próximo a mim a quem eu respeito e tenho fé.


Esse alguém me levanta e me ajuda a recuperar. Você tem que reconhecer a depressão como sendo real e não ignorá-la ou tentar encobri-la.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.