publicidade

Uma mulher bem resolvida não tem vergonha de si mesma, ela se aceita como é!

Acreditar em si mesma e na própria capacidade são os passos iniciais para uma vida de felicidade e sucesso!



Sabemos que nenhuma mulher nasce pronta, confiante, destemida e forte. Muitas vezes, as dificuldades moldam esse comportamento. Mas não é necessário passar por situações ruins para se transformar numa mulher bem resolvida.

Temos milhares de exemplos de representantes femininas que cumprem esse incrível papel e que nos inspiram!

Muitos acontecimentos podem nos tirar do eixo, mas sempre uma lição pode ser aprendida. A sabedoria fará com que certas turbulências sejam necessárias para tirar o açúcar que está no fundo do coração.

O poder que exteriorizamos surge dentro de nós mesmas.


Essa força é o verdadeiro impulso que nos move. É um poder que toda mulher tem, só precisa ser descoberto. Para que isso aconteça, é necessário pontuar e realizar um exame profundo dentro do nosso ser.

Mulheres poderosas se colocam em primeiro lugar. E isso não é ruim. A sociedade nos mostrou que, quanto mais “boazinha” formos, melhor será para nos aceitarem.

Mas esqueceram de mencionar que somos nós mesmas que precisamos nos aceitar. Ser boazinhas demais e deixar as prioridades dos outros passarem na frente das nossas só nos prejudicarão.


Claro que o bom senso precisa ser praticado em todos os setores de nossa vida. O excesso não é bom em nenhuma situação. Bater o pé e querer a todo custo que as suas vontades sejam feitas não é se colocar como prioridade, é fazer birra. E são coisas completamente diferentes.

Colocar-se em primeiro lugar é dar voz ao seu interior, àquele anseio que está há tempos dentro do coração. É mudar de emprego e, mesmo que para os outros seja uma bobeira, se no seu íntimo, você se sente melhor com a mudança, vá! São muitas pessoas para julgar e quase nenhuma para ajudar.

Jamais sinta vergonha pela pessoa que você é. Não se compare às outras, somos muitas, e cada uma tem o seu valor. Comparações só geram caos e rivalidade.

Creia em si mesma, você é plenamente capaz disso. Mesmo que o mundo lhe diga que você não pode fazer algo, acredite que a força está no seu coração. Não deixe que a escuridão dos outros apague a sua luz.

Não questione os seus cuidados porque outras pessoas estão incomodadas. Não abra mão de ser cuidada por si própria. É recompensador esse gesto de carinho.

Lembre-se: você tem o poder de decisão sobre sua vida. Não deixe que pessoas aleatórias tirem a sua paz.

Quanto mais focar em seu caminho, mais o Universo entenderá que é merecedora de todas as coisas boas deste mundo!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.