Comportamento

“Sempre ligados por um anjo.” Maria Lina e Whindersson Nunes encerram noivado

winder
Comente!

O término do noivado foi anunciado nas redes sociais na sexta-feira, dia 13, mas eles alegam que encerram de maneira amigável.

O comediante Whindersson Nunes anunciou nas redes sociais que ele e a noiva, Maria Lina, terminaram o relacionamento. Ele tinha pedido a jovem em casamento durante o chá revelação do primeiro filho do casal, em março deste ano. A ocasião foi compartilhada e comemorada por muitos usuários e familiares, chamando a atenção para a felicidade que os dois estavam vivenciando.

João Miguel nasceu prematuro com 22 semanas e faleceu dois dias depois, em maio. Desde então, por serem pessoas públicas, todos têm acompanhado o processo de luto do casal, que acabou anunciando o término. Whindersson fez uma emocionante publicação em seu Instagram, justificando os motivos que levaram ao fim da relação.

O comediante fez a publicação nesta sexta-feira, e escreveu que era triste o que tinha a dizer, e sequer sabia bem porque tinha que dizer, mas que ele e Maria não estavam mais juntos. Whindersson explicou que nem todo mundo sabe lidar com todas as situações, nem ele, e que tinha prometido ser uma pessoa que não tinha conseguido ser. Afirmando que preferia se retirar do noivado a fazer mal à companheira, e sabendo dos milhares dos defeitos que tinha, eles optaram por terminar, mesmo que ninguém compreendesse.

Whindersson ainda pediu que seus fãs e seguidores não usassem as redes sociais para atacar a influencer Maria Lina. Ele pediu “do fundo do coração” que a recebessem com carinho na internet ao invés de afirmar que ela tinha chegado a algum lugar por conta da relação que mantiveram. Além disso, ele também reforçou que ela era uma mulher com sonhos, que queria ajudar a família e os amigos, e que os usuários deveriam mostrar a empatia que tanto pedem.

Para finalizar a mensagem, Whindersson afirmou que ele e Maria vão estar ligados para sempre, “por um anjo que Deus deu”, que veio para impactar suas vidas de todas as formas. Esperando um dia poder compreender isso, ele espera conseguir se reerguer para que pudesse seguir trabalhando como comediante, “porque palhaço sem graça perde o emprego no circo.”

A influenciadora Maria Lina compartilhou a mesma mensagem em suas redes sociais, mas com um texto completamente diferente. Afirmando que foi um prazer compartilhar a vida com o comediante até aquele momento, e que tinham construído uma história linda juntos, também reforçou que tinham se amado e respeitado durante todos os dias que estiveram juntos.

Maria ainda pediu que os usuários respeitassem a decisão do casal, sem perder tempo tentando apontar ou encontrar um culpado. Mesmo com uma vida pública, ela explicou que existiam coisas que apenas as quatro paredes de uma casa sabiam.

wind 2

Direitos autorais: Reprodução/Instagram/ @whinderssonnunes

A gravidez de Maria foi anunciada em janeiro deste ano, e durante o chá revelação, em março, o comediante a pediu em casamento. Na época, pelas redes sociais, ele escreveu que não sabia se ela teria menino ou menina, mas que queria que ela soubesse que tinha passado a vida inteira indo atrás do melhor para a companheira.

João Miguel nasceu prematuro, com 22 semanas, em São Paulo e acabou não resistindo, morrendo dois dias depois do parto. Horas depois do ocorrido, Whindersson compartilhou em seu Twitter um versículo bíblico: “Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus. Mateus 19:14”.

wind bb

Direitos autorais: Reprodução/Instagram/ @whinderssonnunes

Enquanto o bebê estava no hospital, ele chegou a fazer uma música para ele e também compartilhando nas redes sociais. Os dois terminaram o relacionamento e o anúncio fez com que fãs lamentassem a separação, mas compreendendo que a perda do primeiro filho realmente devastou os dois.

Comente!

Funcionários da fazenda onde Tarcísio Meira morou na pandemia relatam simplicidade de artista

Artigo Anterior

Joice Hasselmann: polícia do DF descarta agressão e diz que deputada caiu ‘da própria altura’

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.