Nas redes sociais, a jovem compartilhou a experiência desagradável na praia. Entenda melhor!

As mulheres estão constantemente sendo confrontadas pelas roupas que usam em praticamente qualquer lugar e, em alguns momentos, a reprovação realmente gera indignação.

Esse é o caso da estadunidense Savannah Sims, que usou o seu perfil no TikTok para compartilhar uma situação desconfortável recentemente, que a deixou indignada.

Nas duas publicações sobre o ocorrido na rede social, Savannah conta que estava tomando sol em uma praia no Havaí quando uma família se instalou perto dela e a mulher, que estava acompanhada dos filhos, começou a se mostrar inconformada com o biquíni que Samantha usava.

Enquanto olhava para a jovem, a mulher dizia ao marido que as roupas da jovem não eram apropriadas e que não podia aceitar a situação. Savannah, percebendo os comentários, perguntou à mulher se ela estava com algum problema, ao que ela respondeu que não queria ver “suas partes femininas”.

A banhista explica que estava deitada de bruços quando tudo aconteceu e até mostra o seu biquíni na gravação, para deixar claro que se tratava de uma peça normal.

Mantendo o respeito por conta das crianças envolvidas na situação, Savannah perguntou à mulher o que queria que ela cobrisse, mas se surpreendeu quando a desconhecida lhe respondeu que o que queria é que ela fosse embora da praia.

Segundo Savannah, a mulher ainda lhe disse que ela estava “em seu caminho”. Para evitar mais confronto, ela simplesmente se levantou e foi embora, mas disse que o episódio “arruinou” seu dia e postou o desabafo nas redes sociais.

Os vídeos, que foram compartilhados no último dia 11, reúnem mais de 1 milhão de reproduções e provocaram um debate sobre a situação.

Muitas pessoas concordam com Savannah de que não havia nada de errado com sua roupa, questionando o que a mulher esperava, já que estava em uma praia e dizendo que a banhista não deveria ter ido embora, porque não havia feito “nada de errado”.

Entretanto, outras optaram por defender a mãe, argumentando que ela tinha pontos de vista válidos e que a jovem não estava suficientemente coberta.

Certamente, depois dessa experiência, a jovem demorará um tempo para encarar suas experiências na praia de outra maneira.

O que você pensa sobre isso? Está do lado de Savannah ou da mulher na praia? Como agiria no lugar da jovem?

Comente abaixo e compartilhe o texto nas redes sociais!

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Luiza Fletcher
Redatora do site O Amor, onde sua missão é promover a reflexão e ajudar a aproximar as pessoas do amor verdadeiro, em todas as suas formas. Também escreve para o site O Segredo, um dos maiores portais do Brasil sobre desenvolvimento pessoal. Sua missão é buscar assuntos que nos inspirem a ser uma versão melhor de nós mesmos.

Os comentários estão fechados.