Na Copa do Catar, um brasileiro enganou um torcedor coreano e trocou um uniforme oficial da Coreia pelo abadá de funcionários do bloco Camaleão, de Salvador. O caso foi divulgado no Twitter pelo jornalista Victor Pereira nesta segunda-feira, após a partida entre Brasil e Coreia.

“De acordo com ele, o amigo brasileiro sugeriu trocarem de camisa e jurou que o abadá se tratava, na verdade, de um uniforme alternativo do Brasil”, disse Pereira.

Ao jornal Correio, Pereira contou que o coreano, que não teve o nome divulgado, levou a situação em tom de brincadeira. “Brasileiros são tão amigáveis, são muito legais”, disse o homem, que afirmou precisar de uma camisa oficial da seleção brasileira.

O caso dividiu opiniões na rede social. “Tem gente que acha engraçado, mas eu discordo. Ser mau caráter assim como se tivesse brincando só mostra quem a pessoa é de verdade”, criticou um internauta.

“Velho, no final o coreano ganhou uma camisa bem mais simbólica do Brasil do que o próprio uniforme da seleção, e com certeza bem mais rara kkkkkkkkkk. De quebra ainda ganhou uma história para contar”, discordou outro.

“Não duvido de mais nada depois de ver ‘gringo’ trocando uniforme olímpico por camisa de escola da prefeitura do Rio de Janeiro”, pontuou um terceiro, relembrando sobre casos semelhantes em 2016, nos jogos olímpicos na cidade do Rio.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.