Em meio aos foliões e aos ambulantes que circulam no bloco Beiço do Wando, no Carnaval de BH, um casal chama a atenção com uma plaquinha diferente: “ajude-nos a casar”.
Ludy Lins e Paulo Vitor resolveram vender bebidas na rua para arrecadar dinheiro para o casamento, no fim do ano.
Ludy conta que, em 2023, os dois completam seis anos juntos. “Carnaval lotado em BH, a gente viu a oportunidade de juntar uma grana para realizar o casamento”, diz.
Confira:
Neste domingo (19), depois do Beiço do Wando, a rota dos dois ambulantes ainda inclui os blocos da Fofoca, na avenida dos Andradas, e Axé das Antigas, na avenida Augusto de Lima.
Para o casal, a experiência de vender as bebidas no Carnaval também vai além de arrecadar o dinheiro para a festa. “O mais legal é viver este Carnaval, vender, conhecer gente nova, fazer amizade”, diz Ludy Lins.
“A expectativa é das melhores possíveis. São 5 milhões de foliões, tá muito cheio, muita gente bonita e muita gente dando a maior força para a gente. É surreal”, completa Paulo Vitor.
Para ajudar o casal, o folião que vir os dois com o carrinho pode comprar uma bebida, mas também dá para contribuir sem sair de casa, pelo Pix [email protected]. “Viu nossa plaquinha, pode vir dar um abraço, comprar na nossa mão e nos conhecer!”, convida a noiva.