As declarações foram feitas em um podcast de Portugal chamado “Alta Definição”, e Deborah Secco, de 42 anos, fez questão de abordar temas “espinhosos”.

Conhecida em solo tupiniquim por atuar em grandes produções como “América”, “Pé na Jaca”, “Paraíso Tropical” e “A Favorita”, Deborah Secco, de 41 anos, também é excelente quando o assunto é falar abertamente sobre assuntos pessoais. Sabendo que é uma pessoa pública, ela usa sua voz para elucidar temas, abordar tabus e revelar coisas do seu próprio passado que poucos imaginariam.

Recentemente, foi ao ar o podcast “Alta Definição”, da SIC, de Portugal, onde a celebridade fez revelações bombásticas, incluindo que já recebeu uma proposta de R$ 10 milhões para passar a noite com uma pessoa que não revelou o nome. Ao apresentador Daniel Oliveira, Deborah contou que se sentiu incomodada, e garantiu que isso nunca vai acontecer: “Não estou à venda e alguém pensar nessa possibilidade me ofende um pouco. Eu sou uma pessoa tão de verdade, tão fiel ao que sinto e tão intensa.”

Durante o bate-papo, a atriz ainda explicou que já foi traída em várias relações, mas que em todas acabou descobrindo. Se você está curioso com a forma como ela descobria, Deborah conta que por ser uma pessoa proeminente, em destaque na mídia, sempre teve amizade com jornalistas e colunistas de fofoca, que ligavam e contavam tudo antes mesmo da notícia vazar.

Ainda explorando o tema traições no podcast, Deborah não se eximiu da culpa e disse que a diferença entre os homens e as mulheres é que elas são mais “refinadas”. “Sempre que traí, nunca fui descoberta. Só descobriram quando eu contei. Eu me preocupava, pelo menos, minimamente, de não expor a relação e as pessoas”, explicou a famosa, que atualmente é casada com o modelo Hugo Moura.

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @dedesecco

Ainda no bate-papo, Deborah também abordou a questão da sexualidade, e explicou que sempre teve muitas dificuldades em ter orgasmo através da penetração. “Para mim, foi muito difícil ter um orgasmo por penetração. Eu demorei muitos anos para conseguir. Fiz curso de pompoarismo, fui atrás”, disse a atriz.

Alcançar esse patamar só foi possível porque Deborah conseguiu naturalizar o sexo em sua vida, e narra que esses momentos de prazer e satisfação acabaram se tornando mais presentes. “Sexo para mim é igual beber água, tomar banho. Talvez se ele não fosse naturalizado, eu não conseguiria ter esse orgasmo. Isso é muito cruel”, contou. Além disso, para a atriz, é preciso que as mulheres falem cada vez mais sobre sexo e sexualidade, e que isso é extremamente necessário.

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @dedesecco

Carreira e intimidade de Deborah Secco

Com 35 anos de carreira, a atriz subiu aos palcos muitos cedo, e sempre encarou a nudez como parte natural de sua profissão. Ela ainda conta que grande parte das coisas que aprendeu na vida só foi capaz por conta da arte, sempre se exprimindo e buscando uma existência sem preconceitos. Aliás, o trabalho e a vida pessoal se mesclam tanto, que até mesmo o primeiro beijo que deu foi em cena, aos 12 anos.

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @dedesecco

“Eu sou feita de muitos momentos”, explicou Deborah, que se manteve o tempo todo aberta durante a entrevista, sem omitir ou se recusar a responder nenhuma pergunta. Sua vida profissional teve início aos oito anos, estrando na televisão brasileira em publicidades, aos 10 já estava em cena com o espetáculo “Brincando de Era Uma Vez”, e no ano seguinte estrelou sua primeira novela, “Mico Preto”, da Rede Globo.

Foi em 1994, depois de outras produções, que acabou sendo levada à fama com a série “Confissões de Adolescente”, onde interpretou Carol e caiu nas graças do público brasileiro. Foi nesse papel que Deborah conquistou o prêmio APCA de Melhor Atriz Revelação, e no ano seguinte voltou para a Globo, onde permanece até hoje.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
2
Amei
2
Não sei
0
Bobagem
0
Agatha Rodriguez
Jornalista e redatora no site O Segredo. Procura escrever sobre temas impactantes e presentes no cotidiano de todos, incentivando as pessoas a se tornarem melhores a cada dia.

    Os comentários estão fechados.