O ator Anderson Müller, que sucesso com o personagem Abel, marido de Norminha (Dira Paes), na novela “Caminho das Índias”, usou as redes sociais nesta terça-feira, 8, para se declarar ao marido, o médico Paulinho. Os dois estão juntos há 18 anos, mas mantêm o relacionamento de forma discreta, longe dos holofotes.
“Amanhã faço 53 anos! Nesses últimos 18, passei ao lado dele, vivendo cada momento e aproveitando a companhia do grande amor da minha vida. Passei por várias coisas na vida, fui exposto e vi a minha história sendo contada sobre vários olhares de rejeição. Muitos diziam coisas sobre minha família que nem eu mesmo conseguia entender. Mas, de um tempo pra cá, tive forças para assumir a minha verdadeira história, família e amor. Nada mais me para e continuo dizendo: eu tenho meu valor. Eu sou capaz, e isso devo única e exclusivamente a ele. Obrigado, Paulinho. É assim que todos os conhecem. Obrigado, Deus, por colocar ele na minha vida. Te amo para sempre e obrigado por tudo“, postou.
O relacionamento só veio a público no ano passado, quando Anderson fez uma declaração para o amado no Dia dos Namorados. Na época, ele conversou sobre o casamento.
“Sou muito reservado. Não acho que isso seja uma coisa extraordinária. É algo muito comum. Se eu estivesse casado com a minha ex-mulher, faria a mesma homenagem”, diz o ator, se referindo à atriz Marcela Muniz, mãe dos seus dois filhos: a também atriz Thaís Müller e o músico Thiago Müller:
Direitos autorais: Divulgação/TV Globo
“A gente é muito reservado, e as pessoas do nosso núcleo, do nosso convívio, levam isso de uma forma muito bacana”.
Anderson fez um tremendo sucesso na novela “Caminhos das Índias ao interpretar o personagem Abel, que era traído por Norminha (Dira Paes). Filho do primeiro casamento de Anísio Abraão David, da Beija-Flor, ele também atou em “Bom sucesso”, interpretando o irmão da protagonista vivida por Grazi Massafera.
Direitos autorais: Reprodução/Instagram