A ex-modelo Loni Willison, que foi capa de diversas revistas durante a carreira, vive na rua atualmente e procura comida para sobreviver.
Recentemente, a ex-modelo Loni Willison, de 39 anos, foi flagrada revirando as lixeiras na Califórnia, nos Estados Unidos, em busca de alimento. De acordo com o New York Post, a mulher estava completamente diferente do que um dia fora, carregando um carrinho de compras com alguns pertences, como peças de roupas, cobertores e almofadas.
De boné para trás, cabelos curtos e mais magra, Loni Willison mostrou como está sendo sua vida longe da carreira como modelo que levava há anos atrás. Atualmente, a ex-modelo mora na rua há quase 7 anos, passando por alguns acampamentos sem-teto na cidade para tentar sobreviver.
Vale lembrar que, segundo o New York Post, Loni Willison foi vista pela primeira vez morando nas ruas em 2016, em Los Angeles, depois de ter se tornado dependente químico. Lutando contra os problemas de abuso de substâncias nos últimos anos, a ex-modelo perdeu o controle especialmente depois de seu divórcio com o ex-ator de “Baywatch” Jeremy Jackson, em 2014, após dois anos de casados.
Na época, o divórcio esteve nas capas de jornais por conta da grande polêmica envolvida, já que Loni Willison teria sofrido tentativa de estrangulamento por parte de Jeremy Jackson, após uma suposta briga enquanto estavam bêbados. A ex-modelo se feriu durante a briga, tendo duas costelas quebradas, machucados no pescoço, além de arranhões no rosto e no corpo. Apesar disso, Willison não prestou queixa contra o marido, mas o casal se separou imediatamente após a briga.
Em 2018, quatro anos depois do divórcio com Jeremy Jackson, a ex-modelo contou ao Daily Mail que não tinha mais celular, mas que estava com comida e um lugar para dormir. Ela também afirmou que conseguia um dinheiro “aqui e ali”, além de também revirar as lixeiras da cidade, perto de lojas, para conseguir algum alimento. Na época, Loni Willison explicou que sofria de uma doença mental cada vez mais grave que resultou na convicção de que estava sendo torturada em seu apartamento. Incapaz de pagar as contas, ela acabou sendo despejada de sua casa em West Hollywood.
Ainda segundo o New York Post, o especialista em reabilitação de drogas Larry Marinelli, dono do True Intentions Sober Living, um centro de tratamento para dependentes químicos, teria se oferecido para ajudar Willison de graça, no entanto, a ex-modelo aparentemente negou o tratamento e voltou às ruas em menos de 24 horas. Segundo a mulher, ela não queria falar com seus amigos, muito menos com o ex-marido, e que estava bem, deixando claro que não queria ajuda de ninguém.
Há 2 anos atrás, a ex-modelo contou ao The Sun que levou mais de dois meses para se recuperar completamente do que aconteceu durante os últimos momentos do seu casamento. Segundo Loni Willison, ela estava em um “lugar muito ruim” depois do divórcio, e acabou perdendo o seu emprego como assistente de um cirurgião plástico, precisando ir morar na rua.
Além disso, ela também assumiu que não conseguia mais manter a sua rotina de exercícios, muito menos assumir algum trabalho como modelo. Na época, ainda, Willison tentou manter o seu mesmo padrão de vida, morando na área mais rica de Venice, na Califórnia, no entanto, logo não teve mais recursos para continuar ali, especialmente porque já era viciada em metanfetamina.
Desde então, Loni Willison luta contra os seus problemas de saúde mental, bem como contra o vício, sendo vista diversas vezes vagando pelas ruas da cidade. Antes disso, a mulher ficou muito conhecida pelo seu papel como Kira Michaels, na série “Expose”.