Ex-PM pede demissão para se lançar no OnlyFans: 'Me inspirei na Key Alves'

Márcia Carvalho serviu a PM de Santa Catarina por sete anos até pedir exoneração. Tudo para se tornar terapeuta tântrica e apostar no OnlyFans.

Na plataforma, usada para vender conteúdo sensual em dólar, a ex-policial diz faturar até dez vezes mais do que ganhava como militar. Ela compartilha o dia a dia de forma provocante.

Motivos para a mudança:A carreira militar é muito rígida, não estava feliz ali com aquela rotina, me sentia incompleta. Entrei por incentivo da minha família — meu pai era militar —, e em busca de uma estabilidade também. Percebi que não era para mim e como nesse meio tempo me apaixonei pelo tantra, comecei a me soltar mais, a assumir minha sensualidade e, aos poucos, fui me especializando nisso. Logo conheci o OnlyFans e vi que poderia ser uma oportunidade de difundir a técnica e faturar também“.

Ex-PM pede demissão para se lançar no OnlyFans: 'Me inspirei na Key Alves'

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Na plataforma, Márcia mostra em detalhes a massagem tântrica e fala sobre os seus benefícios. A ideia é mexer com o imaginário masculino. A musa aposta em conteúdo do tipo “Nu Art“, sem apelação, apostando em erotismo e provocação. Ela também grava vídeos personalizados.

Tipo de conteúdo: “Meu perfil é diferente de tudo porque não tem baixaria, é uma pegada sexy de verdade. Respeito quem faz conteúdo explícito, mas não é a minha proposta. Me inspirei em Anitta e, agora, na BBB Key Alves… Os homens ficam bem curiosos quando falo da massagem tântrica. Eles têm tara nisso. Não pretendo parar, muito menos voltar a ser militar. “

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.